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Respondido

rjggkdkdk

  • January 12, 2022
  • 2 comentários
  • 33 visualizações

Bom dia.

No mês de novembro comprei um telemóvel na NOS e a factura passou a ser electrónica e o dinheiro retirado da conta, mas, já vão dois meses sem retirarem o dinheiro. Penso que o senhor apontou o nib da conta errado e não consigo passar na NOS pois estou em isolamento. Há alguma maneira de resolver?. Se for possível contactem +351********

Melhor resposta por Diogo

Olá @maria josé branco agrela,

Salvaguarde-se evitando partilhar info pessoal em público. 

Ligue para o 📞 931699000. Vão ajudá-la.

Em alternativa, tem sempre a ajuda da moderação por MP no perfil @Fórum (inclua o seu n.º de cliente).

2 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • January 12, 2022

Olá @maria josé branco agrela,

Salvaguarde-se evitando partilhar info pessoal em público. 

Ligue para o 📞 931699000. Vão ajudá-la.

Em alternativa, tem sempre a ajuda da moderação por MP no perfil @Fórum (inclua o seu n.º de cliente).


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @maria josé branco agrela. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

Sugerimos que altere o IBAN do débito direto através da Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer em:

Obrigado