Skip to main content
Header

Boa tarde,

sou assinante da sportv com bilhete anual, cujo período acaba em setembro. Por lapso, pedi o cancelamento da subscrição e agora não vejo como reverter ou seja cancelar o pedido de cancelamento. 
Podem ajudar?

Boa tarde,

sou assinante da sportv com bilhete anual, cujo período acaba em setembro. Por lapso, pedi o cancelamento da subscrição e agora não vejo como reverter ou seja cancelar o pedido de cancelamento. 
Podem ajudar?

Boa noite, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e peça a anulação do seu pedido ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à anulação do seu pedido de cancelamento.


Que eu saiba essa anulação não é possível. Quando terminar ativa novamente.


Bom dia @JGB

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Após o pedido de cancelamento e este encontrar-se agendado para a data de fim de ciclo de faturação, não é possível reverter, pelo que é necessário ativar novamente o serviço. 
Obrigado


Bom dia 

Agradeço a informação.

( mas seria muito simples e prático existir um meio para reverter e anular estas situações, digo eu…)

cumprimentos


Agradecemos a sua sugestão, @JGB

Vamos endereçá-la internamente. Se existirem novidades, partilharemos. 
Obrigado


Comentário