Boa tarde,
sou assinante da sportv com bilhete anual, cujo período acaba em setembro. Por lapso, pedi o cancelamento da subscrição e agora não vejo como reverter ou seja cancelar o pedido de cancelamento.
Podem ajudar?
Boa tarde,
sou assinante da sportv com bilhete anual, cujo período acaba em setembro. Por lapso, pedi o cancelamento da subscrição e agora não vejo como reverter ou seja cancelar o pedido de cancelamento.
Podem ajudar?
Boa tarde,
sou assinante da sportv com bilhete anual, cujo período acaba em setembro. Por lapso, pedi o cancelamento da subscrição e agora não vejo como reverter ou seja cancelar o pedido de cancelamento.
Podem ajudar?
Boa noite, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e peça a anulação do seu pedido ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Que eu saiba essa anulação não é possível. Quando terminar ativa novamente.
Bom dia
A comunidade deu uma boa ajuda.
Após o pedido de cancelamento e este encontrar-se agendado para a data de fim de ciclo de faturação, não é possível reverter, pelo que é necessário ativar novamente o serviço.
Obrigado
Bom dia
Agradeço a informação.
( mas seria muito simples e prático existir um meio para reverter e anular estas situações, digo eu…)
cumprimentos
Agradecemos a sua sugestão,
Vamos endereçá-la internamente. Se existirem novidades, partilharemos.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.