Skip to main content
Header
Resposta

Reverter pedido de cancelamento de Sportv Bilhete anual


Boa tarde,

sou assinante da sportv com bilhete anual, cujo período acaba em setembro. Por lapso, pedi o cancelamento da subscrição e agora não vejo como reverter ou seja cancelar o pedido de cancelamento. 
Podem ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

sou assinante da sportv com bilhete anual, cujo período acaba em setembro. Por lapso, pedi o cancelamento da subscrição e agora não vejo como reverter ou seja cancelar o pedido de cancelamento. 
Podem ajudar?

Boa noite, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e peça a anulação do seu pedido ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à anulação do seu pedido de cancelamento.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 26, 2023

Boa tarde,

sou assinante da sportv com bilhete anual, cujo período acaba em setembro. Por lapso, pedi o cancelamento da subscrição e agora não vejo como reverter ou seja cancelar o pedido de cancelamento. 
Podem ajudar?

Boa noite, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e peça a anulação do seu pedido ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à anulação do seu pedido de cancelamento.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 27, 2023

Que eu saiba essa anulação não é possível. Quando terminar ativa novamente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2023

Bom dia @JGB

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Após o pedido de cancelamento e este encontrar-se agendado para a data de fim de ciclo de faturação, não é possível reverter, pelo que é necessário ativar novamente o serviço. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • July 27, 2023

Bom dia 

Agradeço a informação.

( mas seria muito simples e prático existir um meio para reverter e anular estas situações, digo eu…)

cumprimentos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2023

Agradecemos a sua sugestão, @JGB

Vamos endereçá-la internamente. Se existirem novidades, partilharemos. 
Obrigado