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Reversão do contrato para o anterior


Boa tarde,

Hoje contactei a linha comercial para acrescentar o terceiro cartão de telemóvel no meu pacote.

Acontece que a assistente da linha comercial acrescentou também um segundo cartão de internet móvel indevidamente.

Logo, queria reverter o contrato para o anterior, com só um cartão de telemóvel, estando dentro do prazo de resolução de 14 dias.

Com os meus melhores cumprimentos,
Jorge Narciso

8 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • May 3, 2025

Já vos enviei uma mensagem privada para ​@Fórum.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • May 4, 2025

Aguarde resposta então ou ligue 16990


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 4, 2025

@jnarciso, boa tarde. 

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 6, 2025

Bom dia, ​@Mário P.!

 

Estou a aguardar a vossa resposta relativamente a este tema.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@jnarciso.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

Boa tarde, ​@Mário P., ​@João H. e ​@Fórum!

 

Já vos enviei outra mensagem em privado há pouco tempo.

 

Com os meus melhores cumprimentos,

Jorge Narciso


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Boa tarde ​@jnarciso,

Agradecemos o seu testemunho.

Conforme partilhado acima, confirmamos ter recebido a sua mensagem. Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

Boa tarde, ​@João H.!

 

Sendo assim, vou aguardar pela vossa resposta à minha reclamação.

 

Com os meus melhores cumprimentos,

Jorge Narciso