Header
Destaque

Retoma de faturação de canais premium de desporto



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@NunoD

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

Boa tarde. 
Deparei-me hoje com a ativação  na minha box dos canais Sporttv, solicito que vejam o que se passa porque eu não dei qualquer ordem de ativação e rejeito pagar qualquer valor pelo os referidos canais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 
Deparei-me hoje com a ativação  na minha box dos canais Sporttv, solicito que vejam o que se passa porque eu não dei qualquer ordem de ativação e rejeito pagar qualquer valor pelo os referidos canais.

Boa tarde, para que seja possível aos moderadores do Fórum verem o que se passa com essa activação que não fez,  nem pediu, é imprescindível que tenham conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF. Dados esses que deve remeter por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DS25
Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Pedimos que nos diga se a dificuldade se mantém, por favor. 
Obrigado

A dificuldade mantêm-se e já enviei mensagem privada para @Fórum e ainda não obtive nenhuma resposta, quero esta situação resolvido porque não aderi nem fiz nenhuma subscrição dos canais Sporttv e tenho eles abertos. 

 

A situação que reportei anteriormente encontra-se ultrapassada e já tratada e resolvida. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DS25

Desde já, pedimos desculpa pela demora e agradecemos o seu feedback. 

Partilhe connosco a resolução. :blush:

Obrigada 

Comentário