Skip to main content

Assunto: Pedido de Remoção de Telemóvel do Pacote

Caros Senhores,

Venho por este meio expressar a minha insatisfação com o serviço prestado pela NOS Empresas. No dia 27 de março, solicitei a remoção de um telemóvel com nº de telemóvel 93******* CVP *********,  Cliente C******* do meu pacote devido a questões de divórcio. Foi-me informado que o assunto seria resolvido em cinco dias. No entanto, até ao momento, não recebi qualquer atualização sobre o estado do meu pedido. Considero esta situação inaceitável, pois confiei na vossa empresa para resolver o meu problema de forma eficiente e atempada. Peço, por isso, que tomem as medidas necessárias para resolver esta situação o mais rápido possível.

Aguardo uma resposta urgente da vossa parte.

Com os melhores cumprimentos,
Paulo Arruda

Bom dia @Paulo Arruda,

Por favor edite o comentário e remova dados pessoais, este fórum é de âmbito público as informações partilhadas no fórum são publicas para qualquer utilizador, registado ou não.

É importante que saiba que remover um serviço como um telefone, altera as condições do contrato, sendo por isso possível que tenha de o renegociar.

Como a sua conta é da NOS Empresas sugiro que ligue para a linha exclusiva 800106211.

Obrigado


Boa tarde @Paulo Arruda.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário