Venho por este meio pedir ajuda à NOS para tentar solucionar o meu problema.
Mudei-me para o estrangeiro em novembro. Antes disso, fui a uma loja NOS para fazer a resolução do contrato. Desligaram o serviço e entreguei os equipamentos, como era suposto. Foi-me informado na loja que para tudo ficar regularizado, quando eu estivesse no estrangeiro deveria enviar uma carta com um comprovativo de residência, perguntei o e-mail para qual enviaria e a rapariga não me soube informar.
Chegando ao estrangeiro, já com o documento comprovativo de residência em mãos, tentei incessantemente enviar para os e-mails da NOS que encontrei online. Não obtive resposta e quando obtive disseram-me que aquele e-mail era de outro departamento e que não me podiam ajudar. Não consigo entrar na minha conta NOS visto que já não tenho o meu antigo número de telemóvel e não consigo entrar na mesma sem que me enviem um código por sms.
Hoje recebi um e-mail da NOS a cobrar-me uma multa e a dizer que levaria a situação a contencioso.
Não consigo entrar em contacto por e-mail, por outro lado enviar uma carta pelos correios não me dá a segurança de que vão mesmo recebê-la. Por outro lado, efectuar uma chamada a partir do estrangeiro é caríssimo.
Peço ajuda à NOS ou a alguém que já tenha passado por esta situação, para que me consiga ajudar através do Forum ou então facultar-me um endereço de e-mail válido.