Header

Resolução do meu contrato por mudar-me para o estrangeiro


Venho por este meio pedir ajuda à NOS para tentar solucionar o meu problema. 

Mudei-me para o estrangeiro em novembro. Antes disso, fui a uma loja NOS para fazer a resolução do contrato. Desligaram o serviço e entreguei os equipamentos, como era suposto. Foi-me informado na loja que para tudo ficar regularizado, quando eu estivesse no estrangeiro deveria enviar uma carta com um comprovativo de residência, perguntei o e-mail para qual enviaria e a rapariga não me soube informar.

Chegando ao estrangeiro, já com o documento comprovativo de residência em mãos, tentei incessantemente enviar para os e-mails da NOS que encontrei online. Não obtive resposta e quando obtive disseram-me que aquele e-mail era de outro departamento e que não me podiam ajudar. Não consigo entrar na minha conta NOS visto que já não tenho o meu antigo número de telemóvel e não consigo entrar na mesma sem que me enviem um código por sms.

Hoje recebi um e-mail da NOS a cobrar-me uma multa e a dizer que levaria a situação a contencioso.

 

Não consigo entrar em contacto por e-mail, por outro lado enviar uma carta pelos correios não me dá a segurança de que vão mesmo recebê-la. Por outro lado, efectuar uma chamada a partir do estrangeiro é caríssimo.

 

Peço ajuda à NOS ou a alguém que já tenha passado por esta situação, para que me consiga ajudar através do Forum ou então facultar-me um endereço de e-mail válido.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Maria Soares de Sousa - soares. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Obrigada João H 

 

Já enviei a mensagem hoje cedo, mas ainda não obtive resposta!

 

Fico à espera da vossa resposta

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Maria Soares de Sousa - soares,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário