Skip to main content
Header

Boa tarde.

Estou à cerca de dois meses à espera que me resolvam um problema exterior para adicionar uma nova box numa segunda morada.

Depois de confirmada a presença de fibra no local foi agendada a instalação ( para cerca de um mês depois), à chegada do técnico não foi possível a instalação porque o sinal não chegava à " porta de ligação", havia sinal na central mas não chegava ao local pretendido. Foi agendado para dois ou três dias depois a passagem da equipa de exterior para resolver o problema, ninguém apareceu e após insistência minha ficou agendado para 06/10.

Continuo à espera do contacto e da resolução do problema, quando ligo para o apoio a conv está é sempre igual, são respostas padrão do tipo, " vamos reforçar o pedido com urgência e será contactado em 24h." Tudo mentira, serviço péssimo. 

Boa tarde @ÉNIO EZEQUIEL,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário