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Pergunta

Resolução de contrato


Quero rescindir o contrato, tendo ainda fidelização até inicio de novembro de 2020, por ir mudar de morada, Rua do Tapadinho, Cavadas, freguesia de Covões e Camarneira, concelho de Cantanhede, distrito de Coimbra e não haver cobertura dos mesmos serviços, que estou a usufruir neste contrato.
Contactei telefonicamente a NOS, onde coloquei a situação. Na altura fui informada que havia muita gente em lista de espera dos serviços, se poderiam contactar mais tarde,~.
Sim, foi a minha resposta e fui efectivamente contactada pelas 13horas e 12m, do numero 219016994, e já estou ao telemóvel a 1  hora cinco minutos, neste momento. 
É uma vergonha e falta de respeito, para quem está deste lado, neste caso o utente que quer ver o seu problema resolvido.Aguardo uma resposta ou um contacto com a maior urgência possível.
Com os melhores cumprimentos
Ana Maria Seiça Lopes

5 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • April 8, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA LOPES.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde,

Qual a morada física e o endereço eletrónico para onde enviar o aviso de resolução de contrato? O tempo de fidelização já foi cumprido há muito e não pretendo continuar mais com esta operadora.

Sei que me posso dirigir a uma loja física, e fá-lo-ei, mas pretendo igualmente enviar por correio tradicional e eletrónico este aviso de resolução.

Cumprimentos,

Aida Gracioso


Ana P.
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  • Moderador
  • March 1, 2021

Olá @AIDA GRACIOSO

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.

Obrigada 


Boa tarde,

quero rescindir o meu contrato com a NOS (cliente ************) (local ************) por motivo de ir morar para um lar de idosos, não tenho qualquer fidelização a vocês por esse motivo espero que a minha rescisão seja aceite sem qualquer problema. 

Tenho impossibilidade de me deslocar a uma loja da NOS

Obrigado 

Maria Emilia  Ferraz Teixeira

CT. ***************


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

Boa tarde ​@Maria Emília Ferraz Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado