Skip to main content

Quero rescindir o contrato, tendo ainda fidelização até inicio de novembro de 2020, por ir mudar de morada, Rua do Tapadinho, Cavadas, freguesia de Covões e Camarneira, concelho de Cantanhede, distrito de Coimbra e não haver cobertura dos mesmos serviços, que estou a usufruir neste contrato.
Contactei telefonicamente a NOS, onde coloquei a situação. Na altura fui informada que havia muita gente em lista de espera dos serviços, se poderiam contactar mais tarde,~.
Sim, foi a minha resposta e fui efectivamente contactada pelas 13horas e 12m, do numero 219016994, e já estou ao telemóvel a 1  hora cinco minutos, neste momento. 
É uma vergonha e falta de respeito, para quem está deste lado, neste caso o utente que quer ver o seu problema resolvido.Aguardo uma resposta ou um contacto com a maior urgência possível.
Com os melhores cumprimentos
Ana Maria Seiça Lopes

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA LOPES.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde,

Qual a morada física e o endereço eletrónico para onde enviar o aviso de resolução de contrato? O tempo de fidelização já foi cumprido há muito e não pretendo continuar mais com esta operadora.

Sei que me posso dirigir a uma loja física, e fá-lo-ei, mas pretendo igualmente enviar por correio tradicional e eletrónico este aviso de resolução.

Cumprimentos,

Aida Gracioso


Olá @AIDA GRACIOSO

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.

Obrigada 


Comentário