Header
Pergunta

Resolução contratual


Boa noite,

Apresento aqui a insatisfação com os serviços contratuais que me foram oferecidos.

Foi me proposto um serviço á mais de 30 dias e este ainda aguarda por autorização ou verificação dos superiores da linha de negociação.

Tenho ligado com linha e tenho falado com vários operadores da  linha negociação e estes vão me dizendo que vão reforçar ou até tentar resolver uma situação, o que até a data ainda ninguém resolveu.

No dia de hoje foi me dito que para ter uma resolução da minha exposição teria que ir a uma loja reclamar ou entrar na minha área de cliente e expor a minha situação, visto que na linha já não tinham meios para fazer os preços que me foram propostos.

Deixo aqui o meu descontentamento com os serviços e com supervisão dos mesmos e vou ficar a aguardar pelo vosso contacto nós próximos dias para concluir a minha resolução de contrato.

Caso contrário irei cancelar os mesmos serviços.

Atentamente,


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lpedroso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde,

Pergunto como poderei enviar a mensagem privada.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Selecione sobre a hiperligação da palavra @Fórum e, de seguida, escolha a opção “Enviar mensagem”, @Lpedroso.
Obrigado

Conforme solicitado já enviei a mensagem privada, irei ficar a aguardar pelo vosso contacto.

Atentamente,

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Lpedroso
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Fico a aguardar pelo vosso feedback.

Atentamente,

Reputação 7
Crachá +6

@Lpedroso, boa tarde. 

Esperamos que a situação tenha ficado resolvida. Fale connosco, se surgirem mais questões. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Comentário