Skip to main content
Header
Resposta

Reserva iPhone 5s 16gb

  • January 19, 2017
  • 3 comentários
  • 226 visualizações

Boa tarde, hoje fiz uma reserva do iphone 5s 16gb que se encontra esgotado. Gostaria de saber quanto tempo irá demorar para o produto voltar a estar disponível para depois poder efetuar o pagamento, obrigada

Melhor resposta por Tiago C.

Olá, Alice Branco, ficamos felizes que se tenha juntado à comunidade :)
Infelizmente neste momento o iPhone 5S 16GB está esgotado. Assim que o stock seja reposto entraremos em contato.

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • January 20, 2017
Olá, Alice Branco, ficamos felizes que se tenha juntado à comunidade :)
Infelizmente neste momento o iPhone 5S 16GB está esgotado. Assim que o stock seja reposto entraremos em contato.

  • Autor
  • Byte
  • January 20, 2017
Sabe-me dizer quanto tempo irá demorar? Obrigada mais uma vez

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 24, 2017
Olá, Alice Branco.

Infelizmente será uma questão de aguardar. Assim que o stock seja reposto entraremos em contato.