Header
Respondido

Rescisão por falta de qualidade do serviço


Caros Srs.

Alguém me pode clarificar como proceder para rescindir com a NOS por falta de qualidade de serviço?

Possuo problemas desde o 1º dia, já lá vão quase 2 anos... já chega..

Tou a 2 metros do router e não consigo abrir um video no youtube continuo de baixa qualidade?!
Sinal de televisão pixelizada?!
Falta de cobertura de telemóvel?!

URGENTE.

Estou a ser enganado ha tanto tempo e já chega.. Já fiz tantos telefonemas para a NOS que já não sei o que fazer. A rescisão é a única opção mas não quero pagar pelos meses que faltam!

Orientações?

Obrigado.

Cumprimentos,

Pedro Silva Carvalho
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 December 2018, 09:18

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @Pedro Silva Carvalho, Pode rescindir de 3 formas diferentes, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Enviando uma carta para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA ou preenchendo o formulário de Denúncia numa Loja NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Silva Carvalho,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞

Para o conseguirmos ajudar com as dificuldades que nos indica, precisamos que nos ligue, por favor. Caso mantenha a intenção de cancelar o serviço, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caro Tiago C.

Já fiz mais de 3 contactos para a NOS e limitam-se a fazer testes de velocidade com o servidor da NOS... Não apoiam, acabam por tentar mostrar aos clientes que no momento do teste tudo funciona... É enganador e fazem os clientes passar por burros e chatos...

Irei proceder á rescisão do contrato mesmo que me façam pagar o restante até ao final do contrato ficando a NOS com 3 mensalidades de um cliente, mas perdendo um cliente com 4 serviços durante mais 2 anos...

Os meus parabéns pelo mau serviço e péssimo atendimento.

De tudo farei para divulgar a vossa prestação.

Obrigado e bom ano de 2019

Comentário