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Caros Srs.



Alguém me pode clarificar como proceder para rescindir com a NOS por falta de qualidade de serviço?



Possuo problemas desde o 1º dia, já lá vão quase 2 anos... já chega..



Tou a 2 metros do router e não consigo abrir um video no youtube continuo de baixa qualidade?!

Sinal de televisão pixelizada?!

Falta de cobertura de telemóvel?!



URGENTE.



Estou a ser enganado ha tanto tempo e já chega.. Já fiz tantos telefonemas para a NOS que já não sei o que fazer. A rescisão é a única opção mas não quero pagar pelos meses que faltam!



Orientações?



Obrigado.



Cumprimentos,



Pedro Silva Carvalho
Bom dia @Pedro Silva Carvalho, Pode rescindir de 3 formas diferentes, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Enviando uma carta para NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA ou preenchendo o formulário de Denúncia numa Loja NOS.
Olá @Pedro Silva Carvalho,



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞



Para o conseguirmos ajudar com as dificuldades que nos indica, precisamos que nos ligue, por favor. Caso mantenha a intenção de cancelar o serviço, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caro Tiago C.



Já fiz mais de 3 contactos para a NOS e limitam-se a fazer testes de velocidade com o servidor da NOS... Não apoiam, acabam por tentar mostrar aos clientes que no momento do teste tudo funciona... É enganador e fazem os clientes passar por burros e chatos...



Irei proceder á rescisão do contrato mesmo que me façam pagar o restante até ao final do contrato ficando a NOS com 3 mensalidades de um cliente, mas perdendo um cliente com 4 serviços durante mais 2 anos...



Os meus parabéns pelo mau serviço e péssimo atendimento.



De tudo farei para divulgar a vossa prestação.



Obrigado e bom ano de 2019

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