Skip to main content
Header
Gigabyte
October 16, 2018

rescisão por falta de prestação de serviços - fidelização

Por não conseguir obter resposta pela linha de apoio ao cliente, questiono aqui se o cliente com fidelização poderá rescindir o contrato por estar sem serviços (televisão, telefone e Internet) há mais de 60 horas e sem data provável de resolução. Pela linha não conseguiram/quiseram informar mas foram dizendo que como o cliente tem fidelização poderá ter problemas caso rescinda.
Os concorrentes já conhecedores desta caricata situação, andam já de porta em porta a angariar clientes, a Vodafone prontificou-se a hoje dia 16-10-2018 às 9:00 fazerem a instalação em minha casa, mas parece que a NOS prefere penalizar o cliente.

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2018
    Mas essa é uma situação que deve reportar à NOS, deve ligar o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e expor o problema que está a ter com o Wi-fi. Isso tem a ver com despistes que serão feitos por um técnico e poderá até haver a necessidade de instalar um Power Wi-fi para expandir o sinal, no meu caso o Wi-fi chega à casa toda não tenho problemas, mas obviamente que os havendo têm que ser solucionados pela Operadora que lhe fornece o serviço.
    Gigabyte
    October 21, 2018
    Claro .... ja fiz isso por diversas vezes, parece que o problema é haver muitos clientes nos aqui na zona. A solução parece ser o novo router .... so que só existem para os novos clientes.... os atuais que tenham paciência que foi a resposta que tive!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2018
    Envie um email. Entre na sua Área de Cliente no fim das Opções tem CONTACTE-NOS. Entre aí. Sou um Cliente Particular/Internet Fixa/Gerir os Meus Serviços/Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço. Na última opção tem Enviar Email. Exponha o seu caso e aguarde uma resposta.
    Gigabyte
    October 21, 2018
    Obrigado.