Rescisão entregue, fatura recebida e ninguem responde aos pedidos de informação.
Boa tarde
Estive no dia 4 de agosto na Loja NOS na Póvoa de Varzim onde procedi à entrega dos documentos que me foram solicitados para efetuar a rescisão contratual do Pacote TV/Internet/Telefone do qual sou titular e continuo a aguardar a informação solicitada na carta que entreguei. Enviei já no dia no dia 16 de agosto novo pedido de informação sobre a rescisão solicitada mas não obtive ainda qualquer resposta o que é de todo lamentável. Hoje voltei a enviar novo pedido de informação sobre a data de desativação e rescisão contratual e aguardo também resposta!
Agradeço saber quando será desativado o serviço, dado que recebi uma fatura de 1 a 31 de agosto que será paga à data indicada na mesma. Não pagarei qualquer outra fatura depois desta, como é óbvio!
Estive no dia 4 de agosto na Loja NOS na Póvoa de Varzim onde procedi à entrega dos documentos que me foram solicitados para efetuar a rescisão contratual do Pacote TV/Internet/Telefone do qual sou titular e continuo a aguardar a informação solicitada na carta que entreguei. Enviei já no dia no dia 16 de agosto novo pedido de informação sobre a rescisão solicitada mas não obtive ainda qualquer resposta o que é de todo lamentável. Hoje voltei a enviar novo pedido de informação sobre a data de desativação e rescisão contratual e aguardo também resposta!
Agradeço saber quando será desativado o serviço, dado que recebi uma fatura de 1 a 31 de agosto que será paga à data indicada na mesma. Não pagarei qualquer outra fatura depois desta, como é óbvio!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.