Bom dia,
No dia 3 de Outubro de 2024 eu e a minha mãe dirigimos a vossa loja no Forum Montijo onde apresentamos copia do contrato de trabalho e bilhete de avião e ela rescindiu o contrato com a NOS uma vez que ausentamos de Portugal no dia 4 de Outubro e ela vai ficar fora de Portugal por um periodo de 2 anos por motivos profissionais.
A box foi desligada no dia 30 de Setembro e o material completo foi entregue na vossa loja onde recebemos um documento em que a box foi entregue e a rescisão do contrato.
Seguramente, os vossos tecnicos poderão constatar que não havia nenhum sinal , ou seja, a box não estava ativa no mês de Outubro.
Nesta senda, agradeçemos que esta fatura do mês de Outubro seja cancelada uma vez que rescindimos o contrato e não usufrimos dos vossos serviços.
Estou disponivel para qualquer esclarecimento. O meu contato é o: 00xxxxxxxxxxxxxxxx70 ou 00xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx77
Dados do cliente
Nome: Maria de Fatima Carmen Costa Gomes
NIF : 2xxxxxxxx0
Numero de Cliente: C8xxxxx7
Fatura n.o
FT 202492/2743878 (pedido de cancelamento)
Aguardo resposta.
Muito obrigado!
Melhores cumprimentos
Jacira Gomes