Skip to main content
Header

Bom dia,

No dia 3 de Outubro de 2024  eu e a minha mãe dirigimos a vossa loja no Forum Montijo onde apresentamos copia do contrato de trabalho e bilhete de avião e ela rescindiu o contrato com a NOS uma vez que ausentamos de Portugal no dia 4 de Outubro e ela vai ficar fora de Portugal por um periodo de 2 anos por motivos profissionais.

A box foi desligada no dia 30 de Setembro e o material completo foi entregue na vossa loja onde recebemos um documento em que a box foi entregue e a rescisão do contrato.

Seguramente, os vossos tecnicos poderão constatar que não havia nenhum sinal , ou seja, a box não estava ativa no mês de Outubro.

Nesta senda, agradeçemos que esta fatura do mês de Outubro seja cancelada uma vez que rescindimos o contrato e não usufrimos dos vossos serviços.

Estou disponivel para qualquer esclarecimento. O meu contato é o: 00xxxxxxxxxxxxxxxx70 ou 00xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx77

Dados do cliente

Nome: Maria de Fatima Carmen Costa Gomes

NIF : 2xxxxxxxx0

Numero de Cliente: C8xxxxx7

Fatura n.o
FT 202492/2743878 (pedido de cancelamento)

Aguardo resposta.

Muito obrigado! 

Melhores cumprimentos

Jacira Gomes 

Boa tarde, @Jacira Gomes

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Recebemos os comprovativos no dia 3 de outubro, no entanto, sem nenhum documento a formalizar o cancelamento, pelo que o valor da fatura é devida. 

No entanto, e uma vez que já se encontra no Brasil, vamos endereçar um pedido para que entre em contacto consigo quanto ao cancelamento. 
Obrigado,

Boa tarde,

A minha intençao sempre foi entrar em contato convosco atraves de mensagem privada inclusive mandei uma mensagem que pensei que foi no privado mas não obtive nenhuma resposta , por isso, mandei por esta via.

Agradeço o facto de ter editado a minha mensagem por motivo de proteção de dados pessoais.

De que forma posso entrar em contato convosco em privado. Preciso com carater de urgencia falar com vocês.

Aguardo resposta e o vosso contato telefonico.

Muito obrigada!

Melhores cumprimentos

Jacira Gomes 

Boa tarde @Jacira Gomes,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

A minha questão, infelizmente ainda continua  pendente, ou seja, não foi resolvida.

Aguardo resposta e o vosso contato telefonico.

Muito obrigada!

Melhores cumprimentos

Jacira Gomes 

@Jacira Gomes, bom dia. 
Agendámos um contacto para amanhã entre as 10h00 e as 11h00. A chamada é gerada automaticamente, pelo que pedimos que atenda e aguarde a transferência para um operador. 
Obrigado, 

Bom dia Mario,

Aguardamos o vosso contato.

Os contatos são: ****************** ou *********************

Muito obrigado!

Pedimos desculpa, @Jacira Gomes
O número selecionado seria o preferencial português associado à conta de cliente. 

Vamos endereçar o pedido para que seja contactada para um dos números que nos indica. 
Obrigado

Boa tarde Mario,

Obrigado pela sua resposta.

A box foi desligada no dia 30 de setembro e o contrato cancelado no dia 3 de outubro (conforme documento que tenho na minha posse) mas a NOS emitiu a fatura para pagamento refente ao mês de outubro sabendo que a box já tinha sido entregue na vossa loja no montijo e não estava a funcionar, ou seja, cobraram por um serviço que eu não usufrui.

Espero que, por toda esta demora em resolver este assunto da vossa parte, não me vá ser cobrado rigorosamente mais nada. 

Continuo a aguardar o vosso contato visando resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Muito obrigado

Boa tarde @Jacira Gomes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário