Skip to main content
Header
Bit
September 16, 2026

Rescisão de contrato por mudança para o estrangeiro (Brasil) – Sem acesso ao telemóvel para SMS

• September 16, 2026
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Atualmente estou a residir no Brasil e preciso de formalizar a rescisão do meu contrato com a NOS por motivo de mudança para o estrangeiro.

Já tenho o documento comprovativo do meu regresso ao Brasil pronto para enviar, mas estou com um problema de acesso: o link que me enviaram para anexar a documentação pede um código de validação que é enviado por SMS para o meu antigo número de telemóvel da NOS. Como já não estou em Portugal, esse número já não está ativo e não consigo receber o código. Como também estou no estrangeiro, não consigo ligar para as linhas de apoio.

Peço, por favor, a ajuda de um moderador do fórum para que me indique como posso enviar o documento comprovativo de forma segura por mensagem privada para dar seguimento ao meu pedido.

Fico a aguardar as vossas instruções.

Obrigado(a).

1 Comentário

João H.
    Gestor da comunidade
    September 16, 2026

Boa tarde ​@Larissa kelli kupicki,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.