Skip to main content
Header

Contactei a NOS com um pedido de rescisão de contrato porque durante semanas tive falhas constantes de internet e TV que o apoio técnico remoto não resolveu, nunca tive um telefone fixo, mesmo quando pedi foi-me negado, e fiquei sem apoio social, ou seja sem qualquer rendimento, tornando-se um absurdo pagar quase 40€ por um serviço que não consigo usufruir. 
O apoio técnico entrou em contacto comigo, remotamente voltaram a tentar resolver o problema, à partida parecia tudo ok, mas passadas umas horas voltámos ficar sem acesso à internet. Enviaram o técnico cá a casa, este fez o reset do router que tinha atualizações pendentes, mesmo antes de ele ir embora parecia estar a funcionar, mas passados poucos minutos a situação ficou ainda pior e agora nem se quer nos conseguimos ligar às redes do router. O que é estranho é que temos extensores e a internet nestas redes parece estar a funcionar. O técnico disse que se o problema não ficasse resolvido teríamos de substituir o router, porque este router já tem algum tempo e já veio de outras moradas. Quando o apoio da NOS me ligou para saber como tinha corrido a visita eu passei a informação que o técnico me tinha passado, que possivelmente teríamos de substituir o router, e a resposta do Sr. foi que então iria passar a pagar mais 5€ do que já pagava. 
Não consigo contactar a NOS por telefone, porque sou de outra operadora e tenho problemas de rede cá em casa. Esta situação já se arrasta há demasiado tempo. Quero esta situação resolvida ou o contrato rescindido para poder optar por outra solução de internet compatível com as nossas necessidades, uma vez que há serviços que estão a ser faturados e que nem se quer podemos usufruir.

Boa tarde ​@Ivo Jorge da Costa.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Desliga os extensores que tens da corrente e efetua um reset de fábrica ao router. Experimenta a internet sem os extensores ligados. Poderá ficar resolvido a situação

Desliga os extensores que tens da corrente e efetua um reset de fábrica ao router. Experimenta a internet sem os extensores ligados. Poderá ficar resolvido a situação

Já testámos fazer isso, inclusive fazer reset aos extensores. Não resolveu. Nas primeiras semanas com os extensores tudo funcionava normalmente.. 

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível, ​@Ivo Jorge da Costa.

Obrigado

Após troca de router, reset dos extensores, nova chamada do apoio técnico, informo que continua tudo na mesma.

Se não conseguem fornecer o serviço, i.e. se não conseguem cumprir com o contrato, não vejo razão para eu continuar a pagar um serviço que não tenho.

Boa tarde ​@Ivo Jorge da Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça “Esquecer rede” nas definições dos seus equipamentos.
De seguida, com os extensores desligados, tente ligar os equipamentos à rede do router inserindo a password original.

Obrigado

É dos extensores o problema ..

Ai agora o problema é dos extensores. Quer dizer, tenho internet ligado ao extensores, nas primeiras semanas não houve problema nenhum… a minha vizinha tem exatamente os mesmos extensores que eu, exatamente nos mesmos locais e também é cliente NOS, nunca teve problemas, mas o problema é dos extensores. 

pois mas sua vizinha também não tem problemas.. Mas sim, o ​@Ivo Jorge da Costa. tente configura-los novamente

Boa tarde ​@Ivo Jorge da Costa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Sugerimos que siga a recomendação partilhada acima, de forma a garantir que a ligação direta ao router funciona devidamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ai agora o problema é dos extensores. Quer dizer, tenho internet ligado ao extensores, nas primeiras semanas não houve problema nenhum… a minha vizinha tem exatamente os mesmos extensores que eu, exatamente nos mesmos locais e também é cliente NOS, nunca teve problemas, mas o problema é dos extensores. 

Fácil de confirmar isso. Desligar completamente da tomada todos os extensores. Ir até ao router e com um palito colocar no orificio de reset, deixar o router reiniciar. Ligar á internet por wifi e confirmar o acesso ( com os extensores desligados ainda)

Comentário