Skip to main content
Header

Boa noite, 

No ano passado a minha internet estava péssima e foi-me dito que precisava de aumentar a velocidade. Assim o fiz , e com isso tive de ter um período de fidelizaçao de 24 meses. No entanto, a internet continuo péssima. Este mês liguei para a NOS e disseram que o meu router não consegue suportar a internet que tenho andado a pagar. Ou seja, estive mais de um ano a pagar por uma internet que não me foi fornecida. 

Estou incrivelmente insatisfeita com o serviço da NOS. Quero rescindir, no entanto dizem que tenho de pagar. Em todos os contratos que realizei com a NOS sempre perguntei sobre a fidelidazaçao e a rescisão e sempre me foi dito que se o serviço nao for de acordo aquilo que estou a pagar que é uma justa causa para dissolver o contrato. Assim como não estou a pedir o dinheiro a mais que estive a pagar durante um ano por internet que não recebi, também acho que não deveria ter de pagar para rescindir. Quem me pode ajudar?

Mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a mensagem que postou. 

“Este mês liguei para a NOS e disseram que o meu router não consegue suportar a internet que tenho andado a pagar.  “ - Isto é mentira, ponto assente. O router é sempre capaz da velocidade.

A internet sempre foi fornecida, logo o serviço sempre foi prestado, isto não é algo que possa ser usado como justa causa.

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Iris Caeiro. Vamos ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde.

Gostaria de saber como posso fazer a rescisão de contrato por justa causa? Visto que já contactei o apoio ao cliente diversas vezes, pelo motivo de ter a minha internet muito lenta os dados móveis igual e a rede para comunicações então nem se fala. No apoio ao cliente disseram que era uma avaria na minha zona, que ficaria resolvido nessa tarde, até hoje ainda estou á espera. Cada vez que ligo para lá estou meia hora ao telefone. Não resolvem nada e nós temos que comer e calar. Por isso gostava de saber como posso rescindir por justa causa? Atenção isto já dura á mais de um mês. 

Boa tarde.

Gostaria de saber como posso fazer a rescisão de contrato por justa causa? Visto que já contactei o apoio ao cliente diversas vezes, pelo motivo de ter a minha internet muito lenta os dados móveis igual e a rede para comunicações então nem se fala. No apoio ao cliente disseram que era uma avaria na minha zona, que ficaria resolvido nessa tarde, até hoje ainda estou á espera. Cada vez que ligo para lá estou meia hora ao telefone. Não resolvem nada e nós temos que comer e calar. Por isso gostava de saber como posso rescindir por justa causa? Atenção isto já dura á mais de um mês. 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável que entrará em contacto consigo com vista à resolução dos problemas que estão a afetar o bom desempenho dos seus equipamentos.

Boa tarde @Fernanda Venâncio
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 

Obrigado

Bom dia,

Estou sem serviço de internet e televisão desde o dia 12 de março e, após vários contactos e várias datas estimadas para a resolução da avaria externa, informaram que a data prevista para a resolução é até 27 de março, ou seja, mais 15 dias sem serviço. Estou em teletrabalho e esta situação impacta o meu trabalho, impedindo de trabalhar. Por esse motivo, pretendo a rescisão imediata do contrato sem qualquer penalização monetária da minha parte, uma vez que a origem está no incumprimento no fornecimento do serviço pela operadora.

Bom dia @Sara24, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
Pedimos que, por favor, nos confirme o número de assunto que recebeu por SMS, após nos reportar esta situação, para analisarmos e melhor compreender o que se passa. 
Obrigado,  

@Mário P. não recebi número de assunto por SMS 

obrigada 

caso tenha app nos antiga, pode ver o número de pedido em “os meus pedidos”.

Não tenho a App instalada 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sara24. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

@João H. já encaminhei através de mensagem privada o número. Contudo, não obtive resposta

Agradecemos o seu testemunho @Sara24,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário