Mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a mensagem que postou.
“Este mês liguei para a NOS e disseram que o meu router não consegue suportar a internet que tenho andado a pagar. “ - Isto é mentira, ponto assente. O router é sempre capaz da velocidade.
A internet sempre foi fornecida, logo o serviço sempre foi prestado, isto não é algo que possa ser usado como justa causa.
Boa tarde,
Lamentamos a situação @Iris Caeiro. Vamos ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde.
Gostaria de saber como posso fazer a rescisão de contrato por justa causa? Visto que já contactei o apoio ao cliente diversas vezes, pelo motivo de ter a minha internet muito lenta os dados móveis igual e a rede para comunicações então nem se fala. No apoio ao cliente disseram que era uma avaria na minha zona, que ficaria resolvido nessa tarde, até hoje ainda estou á espera. Cada vez que ligo para lá estou meia hora ao telefone. Não resolvem nada e nós temos que comer e calar. Por isso gostava de saber como posso rescindir por justa causa? Atenção isto já dura á mais de um mês.
Boa tarde.
Gostaria de saber como posso fazer a rescisão de contrato por justa causa? Visto que já contactei o apoio ao cliente diversas vezes, pelo motivo de ter a minha internet muito lenta os dados móveis igual e a rede para comunicações então nem se fala. No apoio ao cliente disseram que era uma avaria na minha zona, que ficaria resolvido nessa tarde, até hoje ainda estou á espera. Cada vez que ligo para lá estou meia hora ao telefone. Não resolvem nada e nós temos que comer e calar. Por isso gostava de saber como posso rescindir por justa causa? Atenção isto já dura á mais de um mês.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável que entrará em contacto consigo com vista à resolução dos problemas que estão a afetar o bom desempenho dos seus equipamentos.
Boa tarde @Fernanda Venâncio,
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível.
Obrigado
Bom dia,
Estou sem serviço de internet e televisão desde o dia 12 de março e, após vários contactos e várias datas estimadas para a resolução da avaria externa, informaram que a data prevista para a resolução é até 27 de março, ou seja, mais 15 dias sem serviço. Estou em teletrabalho e esta situação impacta o meu trabalho, impedindo de trabalhar. Por esse motivo, pretendo a rescisão imediata do contrato sem qualquer penalização monetária da minha parte, uma vez que a origem está no incumprimento no fornecimento do serviço pela operadora.
Bom dia @Sara24, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que, por favor, nos confirme o número de assunto que recebeu por SMS, após nos reportar esta situação, para analisarmos e melhor compreender o que se passa.
Obrigado,
@Mário P. não recebi número de assunto por SMS
obrigada
caso tenha app nos antiga, pode ver o número de pedido em “os meus pedidos”.
Não tenho a App instalada
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Sara24. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
@João H. já encaminhei através de mensagem privada o número. Contudo, não obtive resposta
Agradecemos o seu testemunho @Sara24,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado