Skip to main content
Header

Boa tarde,

Fiz a denúncia contratual com a NOS, aquando do pedido feito com antecedência iria ser contato pelo departamento de Retenção, o qual é procedimento para a cessação do contrato possa vigorar, esse mesmo contato não foi efetuado, pelos números que me indicaram passado uma semana liguei pra o 16990 para saber o estado da situação, informaram me que basicamente a denúncia contratual é apenas o início do processo e que após o contato e que é feita a rescisão, após o discurso comercial e tentativa de cross-selling constantes, fui cliente da NOS durante vários anos, mas basicamente tive uma proposta de serviço mais ao encontro das minhas necessidades e com um valor mais baixo. O qual ainda irei pagar mais uma fatura devido ao ciclo de faturação pois quando liguei para confirmar o meu pedido de denúncia só vigora a cessação após o contato da retenção. Posteriormente recebi um email com a confirmação da cessação contratual a minha dúvida prende-se pois recebi dois cartões NOS em casa e não aderi a serviço algum. Gostaria de perceber o motivo para tal visto que neste momento já estou com outra operadora, e não pretendo continuar com os serviços da NOS.

Obrigado

Ricardo Tavares

Para que tenha recebido um cartão é porque houve uma alteração. 

Mas envie mensagem para a moderação no perfil @Fórum para o ajudarem

Boa tarde, @Spidervendetta
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário