Skip to main content
Header
Kilobyte
March 28, 2022
Pergunta

Rescisão de contrato nos 14 dias por imcumprimento contratual

Venho por este meio informar que estou no período de 14 dias para rescindir o contrato NOS e pretendo rescindir o contrato de serviço PACOTE NOS Quatro, na minha morada de instalação por motivo de ter contratado pacote FIBRA e na morada Não tem fibra.

Desde o dia 22 de Março que estou a tentar fazer o cancelamento e até à data não me dão resposta.

Informo que estou sem televisão por não ter sido efetuada a instalação em casa e que internet não consigo abrir.

Solicito ainda indemnização pelos danos causados, pois tenho incapacitação de mais de 60% e por culpa da NOS estou sem televisão desde o dia 22 de março...

12 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 28, 2022

Boa tarde @Frm,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    FrmAutor
    Kilobyte
    March 28, 2022

Boa tarde

Enviei dados solicitado

muito obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    March 28, 2022

Olá @Frm,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responde à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 29, 2022

Boa tarde, poderia entrar em contacto por favor?

Vera Paulino

João H.
    Gestor da comunidade
    March 29, 2022

Boa tarde @vpcp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Os seus restantes comentários foram eliminados por motivos de spam.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. 

Obrigado 

FrmAutor
    Kilobyte
    March 29, 2022

Sim podem telefonar-me por favor

Pretendo fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

O TÉCNICO não deixou a televisão a funcionar NEM deixou a PARABOLICA, pelo que não tenho televisão em casa. (sou doente com incapacidade de mais de 60% e estou acamada e SEM TELEVISÃO desde o dia 22 de março)

O TÉCNICO Deixou um Router de internet que NÃO funciona.

Pretendo fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

Sim podem telefonar-me por favor da LINHA DE RESCISÃO CONTRATUAL

Telefone - 96*******

João H.
    Gestor da comunidade
    March 29, 2022

Boa tarde @Frm,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Dados privados foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Obrigado

FrmAutor
    Kilobyte
    March 29, 2022

“Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.”

ESTOU á espera de reposta desde o dia 22 de março para fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

sou doente com incapacidade de mais de 60% e estou acamada e SEM TELEVISÃO desde o dia 22 de março . O TÉCNICO não deixou a televisão a funcionar NEM deixou a PARABOLICA, pelo que não tenho televisão em casa.  O TÉCNICO Deixou um Router de internet que NÃO funciona.

FrmAutor
    Kilobyte
    March 30, 2022

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.”

ESTOU á espera de reposta desde o dia 22 de março para fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

sou doente com incapacidade de mais de 60% e estou acamada e SEM TELEVISÃO desde o dia 22 de março . O TÉCNICO não deixou a televisão a funcionar NEM deixou a PARABOLICA, pelo que não tenho televisão em casa.  O TÉCNICO Deixou um Router de internet que NÃO funciona.

CONTINUO Á ESPERA DA RESPOSTA E SOBRETUDO que seja desligado o ROUTER

por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2022

Bom dia @Frm
    Já respondemos à sua mensagem, ontem. 

Por favor, aguarde o contacto da equipa que o vai ajudar. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.