Skip to main content
Header
Resposta

Rescisão de contrato com a NOS

  • September 7, 2025
  • 3 comentários
  • 46 visualizações

Tenho intenção de rescindir o contrato com a NOS com data termo em 8/11/20252 uma vez que o mesmo termina em 8 de Janeiro de 2026.

Gostaria de saber como devo fazê-lo e quais os custos dessa rescisão antecipada.

Atualmente estou a pagar esse serviço por uma valor superior ao mesmo pacote se fosse contratualizado agora.

A NOS trata mal os seus clientes sendo que no meu caso fizeram vista grossa da minha reclamação sobre os efeitos da apresentação do certificado multiuso. Ocultaram informação desde o inicio sobre consequências contratuais da sua apresentação.

Erradamente disseram que só teria validação após 6 meses de pagamento do contrato e IGNORARAM PROPOSITADAMENTE  informar que depois alterariam o contarto pos + 6meses.

Por isso está na hora de mudar de operador. 

Cumprimentos

MA

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Alberta1945

Pode cancelar pela App my NOS desta forma. 

Obrigado.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 7, 2025

A linha de apoio abre amanhã as 9h, pode ligar 931699000


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • September 7, 2025

Boa tarde ​@Alberta1945

Pode cancelar pela App my NOS desta forma. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

Boa tarde, ​@Alberta1945 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,