Rescisão de contrato
Boa noite
Vim reportar uma situação que acho que não está correcta.
Há menos de 1 ano atrás, a minha mãe contactou a NOS por causa dos preços altos que estávamos a pagar, e que penso que coincidiram com aquele aumento que houve por parte das operadoras, sem avisar os clientes. No entanto, por volta da mesma altura o nosso contrato também terminou, e isso também talvez explique o aumento dos preços, não tenho a certeza. A minha mãe ligou para lá a queixar-se, e como viram que ela não percebe muito da coisa, pelos vistos re-fidelizaram-na, sem ela saber (já liguei para lá a pedir a gravação da chamada).
Pelo que ela me diz, não se apercebeu de que estava a celebrar novo contrato, de mais 2 anos, não a informaram direito, e é o que irei averiguar na gravação (se ma cederem sequer, porque sinceramente nunca estive numa situação destas e nem sei bem onde me dirigir, o que sei é de experiência por ter estado num callcenter da MEO e ter lidado com situações do género).
Ora, nós queremos mudar para a fibra da Vodafone, a fibra A SÉRIO, pois estou farta de ter problemas com a net cá em casa, e a minha mãe volta e meia queixa-se da box da TV. Já se trocou de router mais que uma vez, a constante até é virem já avariados pois de novos não têm nada, são basicamente routers 'reciclados', e já vêm com problemas, já cá estiveram técnicos não sei quantas vezes, resolve-se na altura, mas passado uns meses volta a dar problemas. Eu sou uma pessoa que joga e usa a net constantemente, sobretudo à noite, e é exactamente quando acontecem mais problemas, falhas, lag, tudo e mais alguma coisa.
O que nos dizem é que podemos pedir a rescisão, mas pagando a maravilhosa quantia de 268 euros como consequência disso. Como?? Deve estar tudo doido. Então, o serviço é mau, estamos fartas de nos queixar, de certeza que há coisas no contrato que não estão a cumprir, como ter um serviço sem falhas e estável, e routers de qualidade (tosse), e ainda temos de pagar por querermos sair? Quando enganam uma pessoa que não percebe nada do assunto? Isto é ridículo.
Ora, liga-se para lá, e dizem que não verificam anomalias. Lógico, visto que isto nem é uma anomalia, é mesmo a net da NOS a ser a net da NOS. Por isso queria perguntar se alguém já passou por isto e como resolveu, eu em breve vou sair do país e queria resolver isto de forma a facilitar as coisas à minha mãe. Ah, já para não falar que ligar para a linha de apoio custa um balúrdio, deve ser mesmo para tentar evitar que as pessoas pensem duas vezes antes de se queixarem.
Agradeço qualquer tipo de dicas, especialmente as não biased. Obrigada
Vim reportar uma situação que acho que não está correcta.
Há menos de 1 ano atrás, a minha mãe contactou a NOS por causa dos preços altos que estávamos a pagar, e que penso que coincidiram com aquele aumento que houve por parte das operadoras, sem avisar os clientes. No entanto, por volta da mesma altura o nosso contrato também terminou, e isso também talvez explique o aumento dos preços, não tenho a certeza. A minha mãe ligou para lá a queixar-se, e como viram que ela não percebe muito da coisa, pelos vistos re-fidelizaram-na, sem ela saber (já liguei para lá a pedir a gravação da chamada).
Pelo que ela me diz, não se apercebeu de que estava a celebrar novo contrato, de mais 2 anos, não a informaram direito, e é o que irei averiguar na gravação (se ma cederem sequer, porque sinceramente nunca estive numa situação destas e nem sei bem onde me dirigir, o que sei é de experiência por ter estado num callcenter da MEO e ter lidado com situações do género).
Ora, nós queremos mudar para a fibra da Vodafone, a fibra A SÉRIO, pois estou farta de ter problemas com a net cá em casa, e a minha mãe volta e meia queixa-se da box da TV. Já se trocou de router mais que uma vez, a constante até é virem já avariados pois de novos não têm nada, são basicamente routers 'reciclados', e já vêm com problemas, já cá estiveram técnicos não sei quantas vezes, resolve-se na altura, mas passado uns meses volta a dar problemas. Eu sou uma pessoa que joga e usa a net constantemente, sobretudo à noite, e é exactamente quando acontecem mais problemas, falhas, lag, tudo e mais alguma coisa.
O que nos dizem é que podemos pedir a rescisão, mas pagando a maravilhosa quantia de 268 euros como consequência disso. Como?? Deve estar tudo doido. Então, o serviço é mau, estamos fartas de nos queixar, de certeza que há coisas no contrato que não estão a cumprir, como ter um serviço sem falhas e estável, e routers de qualidade (tosse), e ainda temos de pagar por querermos sair? Quando enganam uma pessoa que não percebe nada do assunto? Isto é ridículo.
Ora, liga-se para lá, e dizem que não verificam anomalias. Lógico, visto que isto nem é uma anomalia, é mesmo a net da NOS a ser a net da NOS. Por isso queria perguntar se alguém já passou por isto e como resolveu, eu em breve vou sair do país e queria resolver isto de forma a facilitar as coisas à minha mãe. Ah, já para não falar que ligar para a linha de apoio custa um balúrdio, deve ser mesmo para tentar evitar que as pessoas pensem duas vezes antes de se queixarem.
Agradeço qualquer tipo de dicas, especialmente as não biased. Obrigada
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