Skip to main content
Header

rescisão de contrato

bom dia.

rescendi o contrato antes do termo.

por insatisfação 

já recebi o montante a liquidar 

a minha questão é se podia pagar isso em suaves prestações?

obrigada 

8 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 20, 2026

Bom dia ​@Bruno Eduardo Lima Magalhães ,

A informação que pretende está neste artigo. 

Obrigado. 

mas como posso pedir em prestações?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 20, 2026

mas como posso pedir em prestações?

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte as linhas de atendimento para avaliarem se é possível negociar um acordo de pagamento. 

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2026

Bom dia ​@Bruno Eduardo Lima Magalhães, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jorge C sobre o tema.

Vamos ajudá-lo com o acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

boa tarde..

criei este tópico para esclarecimento como poderia pagar a dívida em prestações suaves . 

fui esclarecida que inicialmente teria de pagar 30€ e as restantes 20€ (6meses) mas não fiz acordo nenhum até porque sabia que tinha 7 dias para fazer o pagamento dos 30€ e como tinha prazo até 12/05, decidi agora até maio para fazer o mesmo.

ontem mandei mensagem que queria chegar ao acordo das prestações e é me dito que já por ter passado os 7 dias que tinha de pagar agora 46€.. como assim?????

eu só fiz uma pergunta..

não fiz acordo nenhum, nem recebi dados nenhuns para pagamento de prestações..

e estão a cobrar me mais por fazer uma pergunta aqui?

ligo para a linha e dizem que estão a tratar do meu caso e para ligar num dia útil ( sendo que hoje é sexta feira)

eu quero fazer o acordo das prestações mas pagar agora os 30€ e depois as restantes 20€

qual o motivo de não me atenderem e de me estarem a cobrar mais?? nem passei o limite de pagamento 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2026

Boa tarde ​@Bruno Eduardo Lima Magalhães,

Comentários seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Agradecemos a sua mensagem. A proposta de acordo de pagamento criada é aquela disponível no momento, tendo em conta o seu histórico como cliente.

Quando a entrada inicial não é paga dentro do prazo de 7 dias, não é possível garantir que as novas condições do acordo de pagamento apresentadas inicialmente se mantenham.

Assim, é necessário que proceda ao pagamento da entrada inicial definida para que o acordo seja aprovado.

Por favor, partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

pelo amor de Deus eu ainda não fiz acordo nenhum... qual é a dúvida?? eu só vim aqui fazer uma pergunta.. e aumentaram os preços porque??? eh não fiz acordo nenhum..

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2026

Agradecemos o seu feedback, ​@Bruno Eduardo Lima Magalhães.

Estamos já a acompanhar a sua situação por mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível.
Assim, pedimos que aguarde a nossa resposta através dessa via, por favor.

Obrigada,