Boa tarde,
Eu cancelei a minha conta no dia 12 de março, mas ainda tenho os serviços ativos. Como pode ser?!
Obrigado
Boa tarde,
Eu cancelei a minha conta no dia 12 de março, mas ainda tenho os serviços ativos. Como pode ser?!
Obrigado
Cancelou como?
Eu mudei para a MEO, nesse dia vieram cá instalar o serviço e enviaram a rescisão do contrato nesse dia também.
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos o estado do pedido de cancelamento por parte do MEO.
Obrigado,
Obrigado pela resposta-
Fatura nº
FT 202595/485629
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não identificamos qualquer formalização de denúncia contratual.
Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A MEO diz q enviou. A NOS diz q não recebeu. ENTENDAM-SE! Uma coisa garanto, não pago 1 cêntimo!!
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
Para que a denúncia de contrato tenha efeito, é necessário que a formalize de acordo com o apresentado anteriormente. Saiba mais através do Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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