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Boa tarde,

Eu cancelei a minha conta no dia 12 de março, mas ainda tenho os serviços ativos. Como pode ser?!

Obrigado

Cancelou como? 


Eu mudei para a MEO, nesse dia vieram cá instalar o serviço e enviaram a rescisão do contrato nesse dia também.


@Antonio, boa noite. 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos o estado do pedido de cancelamento por parte do MEO. 
Obrigado,


Obrigado pela resposta-

Fatura nº
FT 202595/485629


Boa tarde ​@Antonio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não identificamos qualquer formalização de denúncia contratual.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


A MEO diz q enviou. A NOS diz q não recebeu. ENTENDAM-SE! Uma coisa garanto, não pago 1 cêntimo!!  
Obrigado


Boa tarde ​@Antonio,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

Para que a denúncia de contrato tenha efeito, é necessário que a formalize de acordo com o apresentado anteriormente. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


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