Header

Rescisão de contrato


Este é o meu último, emails que é enviado no mês de Maio para os Sr.Dro. Adevogado, é sem obter uma única resposta, a não ser emails e sms da NOS, para pagar um valor absurdo por um serviço que só foi utilizado 4 dias🤔, no mês de Novembro de 3019.

Aqui o deixo e desde aí já recebi 2 email e 2 sms para pagar, é com isto já vão NOVE MESES E TRÊS SEMANAS NESTA ESTUPIDEZ! ...🤔🤔🤔🤔

 

Boas tardes Exª Drº Augusto Castelo Branco 

Venho por este meio me pronunciar a vossa pessoa que hoje é recebido a vossa carta , e vos deixo em anexo os documentos que provam em como é entregue todo o equipamento da empresa NOS, dentro período experimental, e sendo assim não sou obrigada a pagar o absurdo que voçes pedem nos vossos email e cartas.

O máximo que posso ter que pagar será a primeira mensalidade do valor de 39.99€, visto os telemovies não estarem activados nessa altura, e eu ainda estar na operadora da MEO mesmo o meu contrato ter finalizado em Octubro de 2019.  Devido a minha situação laboral não ser estável optei experimentar a operadora NOS que persistentemente me aliciaram com ofertas de valores mais económicas a que eu estava a pagar a Meo, mas de pronto fiquei sem fonte de rendimento estável, e a operadora Meo a qual ainda não tinham desactivado os serviços por estar a analisar o meu pedido de rescisão de contrato por termino de fidelização, eles acabaram por propor uma mensalidade bem abaixo dos valores que a operadora NOS me tinha proposto.

Dai eu ainda estar dentro do período experimental  como me foi explicado quando me aliciaram para fazer contrato para com a NOS mesmo ainda estando na operadora da Meo fiz a devolução de todo o equipamento intacto da operadora NOS,dentro do determinado prazo.

Informo que mesmo o contrato da Meo se encontro em meu nome não sou eu que efectuo o pagamento das mensalidades, e sim o pai  das minhas milhas. 

Quero resolver esta situação de uma vez por todas.

Fico a aguardar pela sua resposta Exª Drº Augusto Castelo Branco 

Sem mais assunto.

 

Atenciosamente

 

 

Paula Marques. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cccgemeas.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário