Skip to main content

Adquiri os serviços nos a 16 de Fevereiro de 2024, E ate a data de hoje não tenho os serviços operacionais. 

A portabilidade dos 4 telemóveis esta para ser efetuada desde Março mais concretamente 6 de Março e nunca me foi dado nenhum feedback por parte do comercial ou de outro serviço competente. Foi apos as minhas ultimas 3 ias a vossa loja e apos diversos contactos incluso um email mais agressivo, foi me dada resposta mas apenas para um dos telemóveis. Estou a mais de uma semana sem serviço de telemóvel nos 4 cartões que tenho e a nos não me da resposta. 

Sem salientar a dificuldade que foi a colocação de serviço de televisão na nossa habitação pois o primeiro técnico que ca esteve executou um péssimo serviço apos este foi necessários mais 3 telefonemas ao vosso serviço técnico, telefonemas esses que tiveram um custo por ainda não ter a portabilidade efetuada, e apos mais 2 vindas e por autoria minha ter ido a uma loja vossa adquiri os equipamento que me indicaram pós os contactos serem necessários, la tive televisão em minha casa. 

Posto isto e porque o site da provedoria nos não sei porque falha sempre que submeto a minha declaração, venho questionar como farei para apresentar a minha indignação e decisão de rescisão de contrato? 

Boa tarde @Joana Rosado,

Pode fazer uma reclamação pelas seguintes formas.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS.
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter esclarecido,

Obrigado


Boa tarde @Joana Rosado,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário