Adquiri os serviços nos a 16 de Fevereiro de 2024, E ate a data de hoje não tenho os serviços operacionais.
A portabilidade dos 4 telemóveis esta para ser efetuada desde Março mais concretamente 6 de Março e nunca me foi dado nenhum feedback por parte do comercial ou de outro serviço competente. Foi apos as minhas ultimas 3 ias a vossa loja e apos diversos contactos incluso um email mais agressivo, foi me dada resposta mas apenas para um dos telemóveis. Estou a mais de uma semana sem serviço de telemóvel nos 4 cartões que tenho e a nos não me da resposta.
Sem salientar a dificuldade que foi a colocação de serviço de televisão na nossa habitação pois o primeiro técnico que ca esteve executou um péssimo serviço apos este foi necessários mais 3 telefonemas ao vosso serviço técnico, telefonemas esses que tiveram um custo por ainda não ter a portabilidade efetuada, e apos mais 2 vindas e por autoria minha ter ido a uma loja vossa adquiri os equipamento que me indicaram pós os contactos serem necessários, la tive televisão em minha casa.
Posto isto e porque o site da provedoria nos não sei porque falha sempre que submeto a minha declaração, venho questionar como farei para apresentar a minha indignação e decisão de rescisão de contrato?