Skip to main content
Header

Rescisão

Boa tarde.

Aceitei uma proposta de contrato na sexta-feira passada (16/01) para um pacote Tv+Net+Voz, o qual tinha a instalação marcada para esta quarta-feira (19/01), instalação essa que pedi o cancelamento hoje através da linha de apoio (931699000), onde me foi dito que automaticamente o contrato fica também cancelado sem encargos da minha parte nem qualquer custo, visto não ter o contrato ainda se iniciado.

O contrato está efetivamente cancelado, sem encargos, ou falta algum passo?

Obrigado.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2026

Boa tarde ​@bmmr8,

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Tendo cancelado a instalação do serviço, dentro dos primeiros 14 dias de assinatura, não existem encargos associados ao cancelamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • January 19, 2026

Boa tarde ​@bmmr8,

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem vindo ao Fórum NOS.

Tendo cancelado a instalação do serviço, dentro dos primeiros 14 dias de assinatura, não existem encargos associados ao cancelamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Certo, mas o que eu quero saber é se o contrato ficou efetivamente rescindido, que foi o que me foi dito na linha de apoio ao cliente.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2026

Bom dia ​@bmmr8, 😊

Para o contrato entrar em vigor, é necessária a instalação dos serviços. Uma vez que os serviços não foram instalados, o contrato fica sem efeito.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada