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rescisão

  • October 24, 2025
  • 2 comentários
  • 19 visualizações

Sou cliente há muito anos, e tem sido sempre algumas horas perdidas a negociar o contrato de X em X anos !

 

Como não me contactaram e me senti abandonado pela NOS, comecei a pensar em não renovar o contrato. No entanto fui adiando1 Por falta de tempo.

Em certo dia, surgiu a hipótese de mudança. Contactaram-me ! Marquei reunião.

Constato no entanto, que mesmo após a entrada de novos operadores e ofertas de canais premium por parte dos outros 2 concorrentes … a NOS continua a privilegiar pouco os clientes antigos.

E as linhas de call-center estão cada vez mais desconhecedoras e agressivas - o que até me originou (o surgimento de uma ideia) de apresentar uma queixa para a provedoria !

Como posso/devo fazer para ter 1 atendimento simpático e com 1 proposta justa face ao serviço e concorrência ?

 

 Não sou de mudar. Sejam sérios. Poderiam informar acerca da data em que contrato cessa! Nunca me informaram .. enfim! Agora fui e sou ameaçado para pagar 200 euros por rescisão unilateral de contrato!

Obrigado

Victor Lopes

96*********

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 24, 2025

Não meta dados privados seus num forum para toda a gente ver.

Se fez queixa a provedoria veja se eles respondem, caso contrário, faça o habitual e ligue para a linha de apoio para renegociar.

Para ver quando o seu contrato termina pode o fazer na área de cliente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2025

Boa tarde ​@Victor Manuel Pires Lopes,

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