Sou cliente há muito anos, e tem sido sempre algumas horas perdidas a negociar o contrato de X em X anos !
Como não me contactaram e me senti abandonado pela NOS, comecei a pensar em não renovar o contrato. No entanto fui adiando1 Por falta de tempo.
Em certo dia, surgiu a hipótese de mudança. Contactaram-me ! Marquei reunião.
Constato no entanto, que mesmo após a entrada de novos operadores e ofertas de canais premium por parte dos outros 2 concorrentes … a NOS continua a privilegiar pouco os clientes antigos.
E as linhas de call-center estão cada vez mais desconhecedoras e agressivas - o que até me originou (o surgimento de uma ideia) de apresentar uma queixa para a provedoria !
Como posso/devo fazer para ter 1 atendimento simpático e com 1 proposta justa face ao serviço e concorrência ?
Não sou de mudar. Sejam sérios. Poderiam informar acerca da data em que contrato cessa! Nunca me informaram .. enfim! Agora fui e sou ameaçado para pagar 200 euros por rescisão unilateral de contrato!
Obrigado
Victor Lopes
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