Skip to main content
Header
Byte
May 6, 2020
Pergunta

Rescisão

Bom dia

Cliente Cxxxx

Manifestei a minha intenção de cancelar contrato convosco a partir de dia 29/05/2020 pois é quando a minha fidelização acaba.

Fiz o pedido do código de cessação online mas o mesmo ainda não chegou à minha morada, gostaria que fosse o mais rápido possível.

Depois ser contactada várias vezes, uma das quais foram bastante inconvenientes, um dos senhores amavelmente me disse que o contrato terminará a 29/05/2020, os serviços desligados a 31/05/2020 e que a entrega dos equipamentos ficará suspensa devido á situação que se vive.

Entretanto recebi um email para enviar um pedido de rescisão por escrito e o meu documento de identificação para que possam prosseguir com o serviço mas não indicam onde estes documentos devem ser enviados.

Acabei por mandar via pedido de email mas preferia que me dissessem o sitio na área de cliente para onde devo enviar.

Aguardo a vossa resposta.

Cumprimentos

Paula Peleja

11 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2024

Boa tarde @Pedro1986,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Recebemos também a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.