Skip to main content
Header

rescindir contrato no fim da fidelização

• September 24, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

O meu contrato de fidelização acaba a 30/10 mas a NOS não me deixa rescindir....fui avisar com mais de um mês de antecedência que queria rescondir no ultimo dia do contrato e a solução que me deram foi

- rescinde hoje e desligamos os serviços a 23/10 e paga a penalizacao até ao dia 30/10, e até podemos desligar antes

- desligamos o serviço a 23/11 e paga mais um mês completo, e isto porque o período de faturação vai de 22 a 23.…

Quer dizer uma pessoa pode por o serviço a funcionar em qualquer dia do mês, pretende desligar no último dia do contrato para não renovar,  e segundo eles só devo avisar 10 dias antes e podem desligar quando bem lhes apetece e cobrar dinheiro a mais enganando as pessoas 

Para mim a NOS é a pior operadora do mercado, porque sinceramente bastava retirarem a ultima mensalidade os 8 dias de outubro após o dia 23.

De qualquer das maneiras fiz reclamação na loja que irá chegar a ANACOM, amanhã vou falar com a ANACOM e com o meu advogado porque uma pessoa quer cumprir com o contrato até ao fim e eles querem cobrar dinheiro a torto e a direito

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Melgabi,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Pode fazer o pedido a qualquer momento, agendando a data para desligamento efetiva dos serviços. 

Por favor, submeta o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado