O meu contrato de fidelização acaba a 30/10 mas a NOS não me deixa rescindir....fui avisar com mais de um mês de antecedência que queria rescondir no ultimo dia do contrato e a solução que me deram foi
- rescinde hoje e desligamos os serviços a 23/10 e paga a penalizacao até ao dia 30/10, e até podemos desligar antes
- desligamos o serviço a 23/11 e paga mais um mês completo, e isto porque o período de faturação vai de 22 a 23.…
Quer dizer uma pessoa pode por o serviço a funcionar em qualquer dia do mês, pretende desligar no último dia do contrato para não renovar, e segundo eles só devo avisar 10 dias antes e podem desligar quando bem lhes apetece e cobrar dinheiro a mais enganando as pessoas
Para mim a NOS é a pior operadora do mercado, porque sinceramente bastava retirarem a ultima mensalidade os 8 dias de outubro após o dia 23.
De qualquer das maneiras fiz reclamação na loja que irá chegar a ANACOM, amanhã vou falar com a ANACOM e com o meu advogado porque uma pessoa quer cumprir com o contrato até ao fim e eles querem cobrar dinheiro a torto e a direito