Header
Pergunta

Rescindir contrato dentro dos 14 dias


Boa tarde.

Não sei se é o sítio certo para expor o caso.

Já tive NOS mas em á uns anos, sem.nada a apontar.

Tive 8 anos na MEO, vários serviços, tudo impecável.

Fim de fidelização com a MEO, calhou um comercial/parceiro  NOS ligar a fazer proposta. O preço era igual ao que pagava na MEO, mas como oferecia Netflix, tive a infeliz ideia de aceitar  experimentar a NOS de agora.

Acordado: NOS 3/Fibra/500mb/1 tlm 23gb/ router WiFi 6/ box UMA.

Dia 28/1 vem uma colega do comercial com contrato á minha porta, assino, dia seguinte 29/1 é feita a instalação.

Dia da instalação, qual não é o meu espanto.... coaxial.😲

Então arranco fibra e meto Coaxial?😲

   O técnico diz ser igual, conversa de quem tem lição estudada. Se for igual.…pensei eu.

 

Box-ok!

Router?! O "famoso" e "chapa 5" 5.0 V2. Já não foi isto o acordado!😔

Portabilidade do meu 96 ainda estou á espera. Pelo que me disseram no apoio ao cliente,  o comercial não enviou o pedido de portabilidade. Já tinha ido tlf fixo, tlm ainda não. Fez ontem sábado uma semana.

Liguei várias vezes ao comercial, no início resolvia tudo, depois já rejeitava chamadas. Só quando enviei SMS. a dizer que ia rescindir, respondeu em 20 segundos que 3a que vem já tenho a portabilidade do 96.

Enorme constrangimento andar com 93. Isto, porque mal cancelou contrato com a MEO, cancelou também cartão 96.

O router é o pior de tudo. Num apartamento de 80m2, na sala onde está o router, tudo ok. Nos quartos, a 8m do router, chega a perder sinal imensas vezes. Speed test a 2mb. Sério, mau demais.

Ligo apoio técnico, a sra vê logo lá que o router está com sinal fraco. Atualiza ali, configura ali, está ok e boa tarde. Pensei estar resolvido.

Volto a testa, igual.

Volto a ligar, outro técnico, atualiza ali, configura ali, tem de vir um técnico a casa. Ficou agendado para 2a.

Ah, isto a 2.4 ghz, nem me atrevo a meter a 5 GHz.

 

A mulher em teletrabalho, 2 miúdos, não posso andar assim.

 

Acreditem que nem sou exigente. Não jogo on line. É só NET normal, mails...coisas simples.

 

Depois desta conversa toda, e uma vez que este mundo NOs atual, para mim é novidade, qual a melhor maneira para rescindir contrato?

É que não me posso deixar enganar e andar. Passa os 14 dias e aí nada feito.

Ir a uma.loja e rescindir em mão? Reclamar no livro? Estou completamente perdido..

 

Desculpem o testamento. É só para não pensaram que quero rescindir só porque sim.

 

Obrigado a todos.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LOURENÇO_PT

Lamentamos a situação. 

A NOS não se revê na atuação que descreve. É importante para nós compreendermos a situação, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado,

Enviado.

 

De qualquer maneira, só quero rescindir.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @LOURENÇO_PT

Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

Comentário