Skip to main content
Header
Kilobyte
February 27, 2020

Reparação

 Boa noite,

A única razão pela qual efetuei o registo neste fórum foi porque, para além de não haver nenhum contato e-mail no site da NOS e mesmo tendo sido cliente NOS durante anos, o apoio que efetuaram à avaria do meu telemóvel que adquiri na NOS, foi de todo mau feito.

Após reclamação o que recebi foi um e-mail com mais conversa da treta.

Após ter remetido o equipamento para reparação, enviaram-me o equipamento com um relatório em que tudo estava bem, só que tive problemas com o equipamento. Tendo o levado novamente a uma loja NOS, após fazerem um reset e quando o equipamento chegou ao técnico não tinha os problemas que reportei, entregaram-me o equipamento sem que tenham verificado ou feito mais algum teste (entrega feita no dia seguinte!). Dois dias depois estava com os problemas novamente, dirigi-me novamente à loja e o atendimento foi feito por uma pessoa que não deve saber responder a um cliente que está desagradado com a situação. Demoraram 3 semanas a responder à reclamação e com o email da treta.

 

Poderei ou não ser uma pessoa que tenha alguma influência, mas da maneira como trataram aquilo que pretendo fazer é de todo garantir que por mim a NOS não tenha sucesso nas vendas/negócios, porque depois da reparação que o equipamento levou e estar com problemas, não se diz a um cliente “sim, eu sei que reparação foi feita, o senhor tem um telemóvel novo”!

 

Neste momento, não acredito que volte a ter um equipamento fiável, por aquilo que foi substituído no equipamento e pelo profissionalismo que manifestaram.

Até, pode ser que até haja no fórum um mediador que saiba resolver o problema, não sei, mas deixo pelo menos  aqui no mínimo o meu desabafo. Pode ser que alguém saiba resolver o problema ou sirva de aviso para pensarem bem se devem ou não comprar equipamentos à NOS .

Tal com procurarei fazê-lo junto da marca do equipamento.

 

Atentamente.

    11 Comentários

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2025

    Boa noite a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.