Header

Reparação


 Boa noite,

A única razão pela qual efetuei o registo neste fórum foi porque, para além de não haver nenhum contato e-mail no site da NOS e mesmo tendo sido cliente NOS durante anos, o apoio que efetuaram à avaria do meu telemóvel que adquiri na NOS, foi de todo mau feito.

Após reclamação o que recebi foi um e-mail com mais conversa da treta.

Após ter remetido o equipamento para reparação, enviaram-me o equipamento com um relatório em que tudo estava bem, só que tive problemas com o equipamento. Tendo o levado novamente a uma loja NOS, após fazerem um reset e quando o equipamento chegou ao técnico não tinha os problemas que reportei, entregaram-me o equipamento sem que tenham verificado ou feito mais algum teste (entrega feita no dia seguinte!). Dois dias depois estava com os problemas novamente, dirigi-me novamente à loja e o atendimento foi feito por uma pessoa que não deve saber responder a um cliente que está desagradado com a situação. Demoraram 3 semanas a responder à reclamação e com o email da treta.

 

Poderei ou não ser uma pessoa que tenha alguma influência, mas da maneira como trataram aquilo que pretendo fazer é de todo garantir que por mim a NOS não tenha sucesso nas vendas/negócios, porque depois da reparação que o equipamento levou e estar com problemas, não se diz a um cliente “sim, eu sei que reparação foi feita, o senhor tem um telemóvel novo”!

 

Neste momento, não acredito que volte a ter um equipamento fiável, por aquilo que foi substituído no equipamento e pelo profissionalismo que manifestaram.

Até, pode ser que até haja no fórum um mediador que saiba resolver o problema, não sei, mas deixo pelo menos  aqui no mínimo o meu desabafo. Pode ser que alguém saiba resolver o problema ou sirva de aviso para pensarem bem se devem ou não comprar equipamentos à NOS .

Tal com procurarei fazê-lo junto da marca do equipamento.

 

Atentamente.


3 Comentários

O que falta mencionar e que não apareceu a imagem que coloquei foi o seguinte:

“Descrição da intervenção:

Equipamento foi submetido a uma intervenção técnica, durante a qual foi detetada a anomalia descrita pelo cliente. Foi efetuada a substituição da placa principal com novo EMEI: ########### + Tampa Traseira. Atualização do software do equipamento.”

 

Com isto fiquei com um telemóvel novo e a funcionar perfeitamente :)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe13

Lamentamos a sua situação. Vamos ajudá-lo!

Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe13

Lamentamos a sua situação. Vamos ajudá-lo!

Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Agradeço a sua amabilidade, no entanto, como referi na mensagem que lhe enviei, não acreditava muito que pudesse fazer algo ou que a NOS quisesse fazer algo para resolver o problema.

A NOS entretanto decidiu gastar dinheiro no envio de uma carta para mim a dizer exatamente aquilo que envio-me por e-mail cerca de 2 semanas antes.

São opções, não discuto. De qualquer modo, um cliente para a NOS representa cerca de 30 a 40 euros durante um ou dois anos. Se assim for, pelo menos estamos a falar de 360 euros, valor inferior à retoma do equipamento que está em questão.

Claro que nem eu, nem este valor é importante para a NOS, uma carta sai muito mais barato.

Cada um vai-se ocupando com aquilo que é mais importante, mas sem stress. Para já vou continuar a fazer o sucesso da NOS, como referi na minha publicação inicial.

Pode ficar descansada que vou dando notícias, sempre que puder.

 

Desde já agradeço a atenção dispensada😊

Comentário