Boa noite,
A única razão pela qual efetuei o registo neste fórum foi porque, para além de não haver nenhum contato e-mail no site da NOS e mesmo tendo sido cliente NOS durante anos, o apoio que efetuaram à avaria do meu telemóvel que adquiri na NOS, foi de todo mau feito.
Após reclamação o que recebi foi um e-mail com mais conversa da treta.
Após ter remetido o equipamento para reparação, enviaram-me o equipamento com um relatório em que tudo estava bem, só que tive problemas com o equipamento. Tendo o levado novamente a uma loja NOS, após fazerem um reset e quando o equipamento chegou ao técnico não tinha os problemas que reportei, entregaram-me o equipamento sem que tenham verificado ou feito mais algum teste (entrega feita no dia seguinte!). Dois dias depois estava com os problemas novamente, dirigi-me novamente à loja e o atendimento foi feito por uma pessoa que não deve saber responder a um cliente que está desagradado com a situação. Demoraram 3 semanas a responder à reclamação e com o email da treta.
Poderei ou não ser uma pessoa que tenha alguma influência, mas da maneira como trataram aquilo que pretendo fazer é de todo garantir que por mim a NOS não tenha sucesso nas vendas/negócios, porque depois da reparação que o equipamento levou e estar com problemas, não se diz a um cliente “sim, eu sei que reparação foi feita, o senhor tem um telemóvel novo”!
Neste momento, não acredito que volte a ter um equipamento fiável, por aquilo que foi substituído no equipamento e pelo profissionalismo que manifestaram.
Até, pode ser que até haja no fórum um mediador que saiba resolver o problema, não sei, mas deixo pelo menos aqui no mínimo o meu desabafo. Pode ser que alguém saiba resolver o problema ou sirva de aviso para pensarem bem se devem ou não comprar equipamentos à NOS .
Tal com procurarei fazê-lo junto da marca do equipamento.
Atentamente.