Skip to main content
Header
Resposta

Renovar contrato mas sem telemovel associado

  • March 24, 2025
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

 

Terminei o periodo de fidelização e quero renovar um novo plano mas sem telemovel 

Melhor resposta por Renato Gomes

 

Terminei o periodo de fidelização e quero renovar um novo plano mas sem telemovel 

 

Bom dia, para uma solução mais célere, pode ligar para o apoio ao cliente NOS 931699000 e solicitar alteração ao contrato. Lembre-se que terá sempre uma refidelização de 24 meses, mesmo assim poderá alterar as condições do contrato durante a vigência do mesmo.

Se preferir pode enviar uma mensagem para a moderação, clicando aqui enviando os seus dados de cliente, NIF e nº de cliente a explicar a situação.

2 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • March 24, 2025

 

Terminei o periodo de fidelização e quero renovar um novo plano mas sem telemovel 

 

Bom dia, para uma solução mais célere, pode ligar para o apoio ao cliente NOS 931699000 e solicitar alteração ao contrato. Lembre-se que terá sempre uma refidelização de 24 meses, mesmo assim poderá alterar as condições do contrato durante a vigência do mesmo.

Se preferir pode enviar uma mensagem para a moderação, clicando aqui enviando os seus dados de cliente, NIF e nº de cliente a explicar a situação.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2025

Bom dia ​@Carlos FNP 37, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Renato Gomes partilhou uma boa sugestão.

Para podermos ajudar a encontrar a melhor solução para si, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF, contacto alternativo e horário preferencial, para o perfil ​@Fórum.

Obrigado,