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Boa Tarde,

Sou titular de um pacote de serviços TV Satélite que termina o período de fidelização no final do mês de abril.

Recentemente recebi na aplicação NOS um alerta para uma “Oferta de melhoria do serviço”, que me é oferecida com um aumento de apenas 0,10€.

Ao verificar a oferta, verifico que para além de perder os canais TVCine, perco também a oferta de uma BOX.

Sendo que o único acréscimo é o aumento dos dados no serviço móvel de 3GB para 5GB.

Tendo em conta a redução do pacote de serviços que estão a apresentar, gostaria de ser contactado para reanalisar a situação.

Atentamente

Miguel Almeida

 

16990 opção 4 parte contratual


Obrigado @Guimas ,

Mas coloquei aqui a questão porque já a coloquei em loja e não obtive resposta. 
No entanto a opção 4 do 16990, também não serve para este tipo de assunto, só para recuperação de pin e puk. Também já a tinha testado antes de vir ao fórum. 
 


 

 


Obrigado @Guimas ,

Mas coloquei aqui a questão porque já a coloquei em loja e não obtive resposta. 
No entanto a opção 4 do 16990, também não serve para este tipo de assunto, só para recuperação de pin e puk. Também já a tinha testado antes de vir ao fórum. 
 


 

 

Boa noite, assim sendo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa noite @mca,

 

Esclarecimento sobre as opções das linhas de apoio ao cliente, aos fins de semana  e feriados das 09 às 22 horas, o atendimento pelo assistente está apenas disponível para novas adesões ao serviço de casa, apoio técnico, bloqueio ou desbloqueio do telefone e para recuperar pin ou puk.

 

Sugiro que siga as indicações do @Jose Rodrigues.

 

Obrigado 

 

 


Obrigado @Guimas ,

Mas coloquei aqui a questão porque já a coloquei em loja e não obtive resposta. 
No entanto a opção 4 do 16990, também não serve para este tipo de assunto, só para recuperação de pin e puk. Também já a tinha testado antes de vir ao fórum. 
 


 

 

O departamento contratual está fechado ao fim de semana e feriados.


Obrigado @Guimas ,

Mas coloquei aqui a questão porque já a coloquei em loja e não obtive resposta. 
No entanto a opção 4 do 16990, também não serve para este tipo de assunto, só para recuperação de pin e puk. Também já a tinha testado antes de vir ao fórum. 
 


 

 

O departamento contratual está fechado ao fim de semana e feriados.


Boa tarde @mca,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Boa tarde @João H. ,

Fico a aguardar o contacto. 
 

Atentamente

Miguel Almeida 

 


Boa tarde @mca
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a caixa de mensagens. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde @Mário P.,

Agradeço o alerta, mas já tinha visto a mensagem privada.

Obrigado

Miguel Almeida


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