Boa noite a todos, depois de dezenas de chamadas, venho cá tentar que por boa fé e uma relação comercial de anos me resolvam a situação que passo a explicar:
A minha fidelização terminava em Setembro, assim como sempre o faço negociei o contrato com a NOS via chamada telefónica no inicio de Janeiro. Depois de alguns dias a colega que não me recordo o nome, prometeu (conforme está gravado nas chamadas) que igualava o valor que a concorrência fazia.
Como imaginam fiquei imensamente satisfeito com a situação, e avancei logo com a renovação do período dos 24 meses. A colega inclusive disse que ia enviar 2 cartões móveis, depois de eu insistir que não queria mas enviou na mesma … 3 até!
Como podem imaginar, com tanta alegria da minha parte de uma nova renovação de anos, não confirmei o valor que viria nas mensagens de confirmação do contrato visto durante anos nunca me ter acontecido enviarem valores errados ao que me foi dito por telefone.
Acontece que a menina disse um valor e enviou um muito mais alto, reparando eu, quase 40 dias depois. Liguei e prontificaram-se a ligar-me até dia 23 com a resolução do problema.
Agradeci porque visto ir trabalhar para a Ásia dia 24 ficava o assunto resolvido.
Claro que não ligaram, tentaram ligar dia 24 sem eu nunca conseguir atender dado as viagens de 13 horas de avião.
Pois bem, estive 20 dias em trabalho, e quando volto decido ligar de novo.
O que me respondem?
“Entendemos que o erro da nossa colega, lhe tenha causado transtorno mas os 60 dias já passaram e não podemos fazer nada agora, TERÁ QUE PAGAR MAIS 20€ POR MÊS durante os 24 meses”
Neste momento estou a pagar mais do antes da negociação.
Situação completamente ridícula, de má fé da parte da funcionária que me enviou um valor diferente do que foi dito pelo telefone, agravada por um conjunto de acontecimentos impossíveis de controlar.
Conclusão: Alguém poderá ajudar-me a chamar os responsáveis á razão?
ou terminará assim uma relação de anos que nunca em nenhum momento teve nada a apontar ?
NIF: 24xxxxx4
Com os melhores cumprimentos
Hugo Alves