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Bom dia,

Foi feita uma renovação contratual na residência da minha mãe para melhorar o serviço e os equipamentos.

Depois de ter informado a NOS que iria desistir fui contactado por o Sr. Paulo Carvalho do serviço de apoio ao cliente e foi dito que aceitava a renovação mas com a condição de ter os equipamentos mais recentes, o que não aconteceu, foi instalada a 1ª versão da box UMA e a 1ª versão do gigarouter, além disso fiquei sem apanhar wi-fi na casa toda. Fui também informado pelo técnico que a box IRIS está com um problema, o snr está sempre a oscilar e chega a ficar inferior a 30, o que faz com que a imagem não fique estável.

Agradecia que me informassem como resolver estas situações, porque não acho correto o Sr. Paulo Carvalho ter dito uma coisa e depois foi feita outra, já para não falar do alcance do Wi-Fi.

Caso não se resolva sou "obrigado" a desistir da NOS e ir para outro operador.

Já lhe foi instalado os mais recentes. Sendo UMA v1 ou v2 funciona igual. O router sendo o v1 ou o v2. Provavelmente estará melhor com o v1.

O alcance de wifi é colmatado com extensores de sinal. A NOS tem 2 plumes por 8€ mensais. São muito bons. Experimente.


Em relação ao Router ainda é capaz de ter razão, em relação à Box UMA a V2 é mas rápida que a V1 e falo por experiencia própria, mas se assim é irei proceder com o cancelamento do serviço, além de pagar mais fico com um serviço pior, principalmente do Wi-Fi e ainda querem impingir que pague mais 8 euros mensais.

Obrigado.


Boa tarde @NRTF,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Cada vez fico mais farto da NÓS, não sei se as outras são melhores mas esta mais  que na altura  trocar se nao vejamos.

A uns anos com router do tempo da pedra o sinal dava na casa toda agora com  os top gama vem me dizer por mais 8€mensal  colocar amplificadores.

O povo português anda a dormir.

Façam reclamações  directas a ANACOM


Boa tarde @henrifelix
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Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de internet, por favor. 

Obrigado


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