Skip to main content
Header
Byte
August 24, 2021
Respondido

Renovação de Contracto

Boa tarde.

Faz sensivelmente 1 mês e meio que o contracto de fidelização acabou com a NOS.

Como “prémio” de ser uma cliente que se manteve na empresa tive um aumento na prestação.

Compreendo perfeitamente que estas condições estejam descritas no contracto e que como tal cabe a mim ter de renovar o contracto.

Como tal a minha questão é que mais-valias é que tenho em manter na NOS? Os equipamentos já se encontram instalados como tal a empresa tem uma poupança directa e não há custos nenhuns adicionais para a NOS.

Fica a questão sobre que beneficios é que ganho para não mudar para outra empresa que me dê mais vantagens?

Cumprimentos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde.

Faz sensivelmente 1 mês e meio que o contracto de fidelização acabou com a NOS.

Como “prémio” de ser uma cliente que se manteve na empresa tive um aumento na prestação.

Compreendo perfeitamente que estas condições estejam descritas no contracto e que como tal cabe a mim ter de renovar o contracto.

Como tal a minha questão é que mais-valias é que tenho em manter na NOS? Os equipamentos já se encontram instalados como tal a empresa tem uma poupança directa e não há custos nenhuns adicionais para a NOS.

Fica a questão sobre que beneficios é que ganho para não mudar para outra empresa que me dê mais vantagens?

Cumprimentos

Boa tarde, o que termina é o seu periodo de fidelização, sendo que o contrato continua a vigorar,  renovando-se a cada 30 dias, até que uma das partes o denúncie.A sua questão é muito bem colocada, quais as contrapartidas que a NOS oferece para que seja renovado por mais 2 anos o seu período de fidelização. Ligue 16990 opção 4 (chamada cobrada) ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de ser contactada pelo departamento competente para que seja renovada a sua fidelização a troco das Ofertas que lhe serão apresentadas.

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 8, 2024

Boa tarde @Carlos Roque,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.