Skip to main content
Header
Byte
June 24, 2026

renovação

Entrei em contato com a Nos, para ver se estavam, interessados em apresentar uma proposta para renovação, visto que fui abordado por outra operadora.

Expliquei a situação a senhora que me atendeu que a diferença ainda era considerável, visto estar a pagar 92€ todos os meses e um pacote melhor da Vodafone custar 71€, a senhora disse que o máximo que conseguia fazer era passar os dados para ilimitados e ficava a pagar a mesma coisa.

Como é óbvio não aceitei, e por curiosidade fui ver qual era o valor actual do meu plano, fiquei espantado com o valor de 56.99€ depois tenho uns extras que dá perto de 12€.

A minha principal questão é, querem perder clientes para ganhar clientes, é assim que tratam um cliente de pelo menos a 6 anos? Pq a diferença de mais de 20€ do mesmo pacote de um cliente novo para um cliente antigo, os antigos não interessam…

Quanto a mim, a escolha está feita…

Tratem melhores os clientes pff

3 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    June 24, 2026

Boa tarde ​@tiago miguel santos bernardes,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    June 25, 2026

Continuo aguardar essa oportunidade de ajudar, amanhã de manhã terei de tomar um decisão.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2026

Boa tarde ​@tiago miguel santos bernardes,

Pedimos desculpa pela demora. Todas as mensagens são respondidas pela ordem de chegada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.