Skip to main content
Header

renovação

  • June 24, 2026
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Entrei em contato com a Nos, para ver se estavam, interessados em apresentar uma proposta para renovação, visto que fui abordado por outra operadora.

Expliquei a situação a senhora que me atendeu que a diferença ainda era considerável, visto estar a pagar 92€ todos os meses e um pacote melhor da Vodafone custar 71€, a senhora disse que o máximo que conseguia fazer era passar os dados para ilimitados e ficava a pagar a mesma coisa.

Como é óbvio não aceitei, e por curiosidade fui ver qual era o valor actual do meu plano, fiquei espantado com o valor de 56.99€ depois tenho uns extras que dá perto de 12€.

 

A minha principal questão é, querem perder clientes para ganhar clientes, é assim que tratam um cliente de pelo menos a 6 anos? Pq a diferença de mais de 20€ do mesmo pacote de um cliente novo para um cliente antigo, os antigos não interessam…

 

Quanto a mim, a escolha está feita…

 

Tratem melhores os clientes pff

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 24, 2026

Boa tarde ​@tiago miguel santos bernardes,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado