Skip to main content
Header

Renogociação de contracto vergonhosa - Muita insatisfação!

• September 8, 2025
  • 3 comentários
  • 24 visualizações

Forum|alt.badge.img

Sou cliente da NOS desde que a Nos era Zon e acho, aliás tenho a certeza que merecia mais respeito da companhia…
Tentei entrar em contacto com alguém (estou sem fidelização há quase 1 ano a pagar muito mais pelo serviço e com equipamento e condições miseraveis como a Internet fixa sempre a cair, sendo  2 pessoas aqui em casa que fazem 3 dias por semana em teletrbalho) e que o me proposeram foi um upgrade dos serviços..mas a pagar mais do que estou a pagar, e com alguém braseileiro ao telefone que nem entendi bem o que me estavam a dizer..
Mas que negociação é esta, em que pago mais por 2 anos, novamente??? 
Estou á 1 ano a pagar por serviço que já deveria ter sido melhorado há muito tempo, em que nunca me substituiram os equipamentos em quase 3 anos, em que tenho perca todos os dias de sinal constantemente (e já pedi apoio tecnico, vieram a casa, e ficou tudo na mesma!!) e é este o tratamento que recebo???
Estou muito descontente e fico a aguardar (por breves dias!) que me coloquem em contacto com alguém que esteja mesmo disposto a manter um cliente, que sempre foi da NOS e portanto muito antigo, e que saiba o que é renogociar um contrato!

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Boa tarde ​@anabela manuel,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 8, 2025

Boa tarde ​@anabela manuel,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já enviei o meu NIF para o perfil que indica.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Boa tarde ​@anabela manuel.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado