Skip to main content
Header
Pergunta

Renegociar ou Portabilizar contarto sem fidelização?

• November 25, 2024
  • 7 comentários
  • 75 visualizações

Com a entrada da nova operadora e verificando que estão sendo efetuados milhares de pedidos de portabilidade (NOS, Vodafone e MEO) por dia e observando comentários sobre economias de até 50%, me surge os questionamentos:

- existe interesse da NOS em melhorar as condições dos precários aos antigos clientes (no meu caso são 6 anos)?

- quem pediu portabilidade encontrou dificuldades seja da NOS ou da nova operadora?

- alguém que passou a utilizar a nova operadora notou diferença nos serviços?

- na nova operadora, assim como na NOS, existe a obrigatoriamente a necessidade de cabos para ligação da TV?

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2024

Bom dia, ​@Acramaral

Estamos aqui para ajudar. 

Sendo que a sua questão está relacionada com condições contratuais, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos endereçar a sua questão à equipa que o pode ajudar e contactar. 
Obrigado, 

• Megabyte
  • August 8, 2025

Boa tarde,

Venho por este meio informar que irei proceder à alteração da minha morada e gostaria de continuar a ser cliente da NOS, operadora que me acompanha há mais de 15 anos.

Atualmente, não tenho qualquer contrato de fidelização ativo. No entanto, fui informado de que, ao mudar para uma morada com cobertura de fibra, será necessário celebrar um novo contrato, o que me impede de beneficiar das campanhas promocionais destinadas a novos clientes.

Considero esta situação injusta, uma vez que, apesar da celebração de um novo contrato, mantenho a mesma dedicação e lealdade à operadora. Assim, venho solicitar que seja considerada a possibilidade de me conceder as condições promocionais atualmente em vigor, como forma de reconhecimento pela minha longa relação com a NOS.

Não tenho interesse em aderir às campanhas da concorrência, pois a minha preferência continua a ser a NOS.

Agradeço desde já a atenção e fico a aguardar uma resposta favorável.

Com os melhores cumprimentos,  
Rui cruz

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 8, 2025

Boa tarde, ​@RJ-CRUZ 

Percebemos a situação e queremos ajudá-lo a encontrar uma solução.

De forma a podermos verificar, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado.

• Megabyte
  • August 10, 2025

Olá a todos os colaboradores da NOS,

Vou dormir tranquilo porque tentei todas as vias e continuo a ser ignorado pela NOS com tantos anos de cliente. Após várias análises e tendo que nada se altera, comunico a minha decisão e esta passa por rescisão de contrato, não tenho em fidelização e outras operadoras oferecem melhores condições por assinar como novo cliente.

Obrigado pela vossa atenção.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 10, 2025

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 10, 2025

Bom dia ​@RJ-CRUZ

Nada o impede de cancelar o contrato e provavelmente é contactado com melhores propostas. 

Pode também verificar a empresa parceira da NOS. 

Tarifários TV + Net Fibra + Móvel - WOO 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Boa tarde, ​@RJ-CRUZ

Compreendemos o que nos indica.

No entanto, não recebemos a sua mensagem privada.

Caso faça o envio, podemos ajudar a encontrar uma solução.

Obrigado.