Skip to main content
Header
Bit
October 27, 2024
Respondido

Renegociar contrato em fim de fidelização

  • October 27, 2024
  • 6 comentários
  • 199 visualizações

Boa tarde, como posso saber o valor que vou pagar por mês, após o término da fidelização? 

Termina em início de dezembro e essa informação ainda não consta da minha fatura, tem a mensagem "O seu contrato renova-se mensalmente a partir de 01/11/2024 e pode até esta data denunciar sem custo por carta, loja

ou Área Cliente. O serviço contratado é a melhor oferta disponível "

Isto tem alguma coisa a ver com o fim da fidelização?

    Melhor resposta por Guimas

    Após o término da fidelização o valor continua o mesmo.

    6 Comentários

    Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    October 27, 2024

    Após o término da fidelização o valor continua o mesmo.

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2024

    Bom dia, @Eagon
    Caso não tenha uma campanha em que tem desconto de mensalidade por 24 meses, conforme indicado, e bem, pelo @Guimas o valor manter-se-á. 
    Contudo, caso pretenda verificar quais as campanhas que temos para si, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum para endereçarmos a situação. 
    Obrigado,

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 28, 2025

    Estou a acabar fidelização e as outras operadoras têm propostas melhores do que possuo actualmente na NOS , tanto em preço como serviços e ofertas. Estou muito tentado a mudar.

    João H.
    Gestor da comunidade
    August 28, 2025

    Boa tarde ​@João Lino,

    Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar as melhores soluções.

    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 11, 2026

    Boa tarde, terminei o período de fidelização e estou a avaliar propostas

    Contactei a NOS e face à proposta que me foi  apresentada pela Meo dizem que não podem acompanhar

    Contactei o 800990099 visto que a empresa onde trabalho tem uma pareceria com a NOS, mas disseram-me que é só para novos clientes , também me informaram de quanto ficaria a mensalidade para o pacote que tenho atualmente, (valor esse que eu aceitava na hora )entretanto quem me atendeu sugeriu que eu falasse o departamento de renegociação da NOS, transferiu a chamada mas não me atenderam

    Sou cliente há bastantes anos e tenho sempre conseguido negociar sempre para me manter , mas desta vez parece que não querem que eu continue,  só peço que me façam o mesmo valor que faz a um cliente novo , acho que não é pedir muito e é  justo

     

    João H.
    Gestor da comunidade
    March 11, 2026

    Boa tarde ​@Cabanamarques,

    Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contacto preferencial.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.