Bom dia gostaria de renegociar o valor do meu contrato, a que serviço me devo dirigir?
Página 1 / 1
Ligas para a linha de apoio a clientes (800 999 000), seleccionas a opção de alteração de contratos / rescisão, e apresentas os teus argumentos! Ter concorrência à porta é um grande ponto de partida (no meu caso tenho MEO e Vodafone - ambos fibra).
Olá a todos.
Tenho um pacote Tv + TLF + NET com a NOS cuja fidelização terminou este mês.
Liguei para a NOS para renegociar o contrato e fizeram-me uma proposta. Não gostei e ficaram de me ligar no dia seguinte. Não ligaram.
Ontem pedi os códigos para cessar o contrato e ligaram-me 10 minutos depois. Atendi e disse que estava ocupado naquele momento, pelo que não podia falar. A Sra disse que me ia ligar. Não ligou.
Hoje liga-me um Sr a dizer que o meu processo ja estava a ser acompanhado por outro colega e que ia pedir para me ligar. Resultado: Ainda ninguem ligou.
Começo a ficar farto desta situação. Daqui a nada estou na concorrência.
Marcos
Tenho um pacote Tv + TLF + NET com a NOS cuja fidelização terminou este mês.
Liguei para a NOS para renegociar o contrato e fizeram-me uma proposta. Não gostei e ficaram de me ligar no dia seguinte. Não ligaram.
Ontem pedi os códigos para cessar o contrato e ligaram-me 10 minutos depois. Atendi e disse que estava ocupado naquele momento, pelo que não podia falar. A Sra disse que me ia ligar. Não ligou.
Hoje liga-me um Sr a dizer que o meu processo ja estava a ser acompanhado por outro colega e que ia pedir para me ligar. Resultado: Ainda ninguem ligou.
Começo a ficar farto desta situação. Daqui a nada estou na concorrência.
Marcos
Este ano parece não estarem muito empenhados em satisfazer os clientes ou aumentarem os lucros, vou dar o meu exemplo, ando à procura de opções de tarifario para o meu telemovel que neste momento está na MEO, neste momento tenho 3P na NOS, dia 7 (sete) de Novembro decidi deixar uma mensagem privada no FB da NOS a solicitar uma boa solução 4P, como já tenho uma boa mensalidade 3P esperava uma boa oferta 4P.
Recebo uma resposta no FB
Conheça a nossa oferta de tarifários de telemóvel aqui: http://bit.ly/1HCFwD7
Se precisar de ajuda, clique em "Quer Aderir?", que nós ligamos-lhe gratuitamente.
Obrigada,
Obrigado mas isso podia eu ver no site NOS, grande apoio, até hoje 3 semanas depois, mais nada.
pagar 50% do que pago por o 3P que tenho por um tarifário telemovel, não obrigado.
Recebo uma resposta no FB
Conheça a nossa oferta de tarifários de telemóvel aqui: http://bit.ly/1HCFwD7
Se precisar de ajuda, clique em "Quer Aderir?", que nós ligamos-lhe gratuitamente.
Obrigada,
Obrigado mas isso podia eu ver no site NOS, grande apoio, até hoje 3 semanas depois, mais nada.
pagar 50% do que pago por o 3P que tenho por um tarifário telemovel, não obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.