Skip to main content
Header
Bom dia gostaria de renegociar o valor do meu contrato, a que serviço me devo dirigir?
Ligas para a linha de apoio a clientes (800 999 000), seleccionas a opção de alteração de contratos / rescisão, e apresentas os teus argumentos! Ter concorrência à porta é um grande ponto de partida (no meu caso tenho MEO e Vodafone - ambos fibra).
Olá a todos.

Tenho um pacote Tv + TLF + NET com a NOS cuja fidelização terminou este mês.

Liguei para a NOS para renegociar o contrato e fizeram-me uma proposta. Não gostei e ficaram de me ligar no dia seguinte. Não ligaram.

Ontem pedi os códigos para cessar o contrato e ligaram-me 10 minutos depois. Atendi e disse que estava ocupado naquele momento, pelo que não podia falar. A Sra disse que me ia ligar. Não ligou.

Hoje liga-me um Sr a dizer que o meu processo ja estava a ser acompanhado por outro colega e que ia pedir para me ligar. Resultado: Ainda ninguem ligou.

Começo a ficar farto desta situação. Daqui a nada estou na concorrência.

Marcos
@Marcos André podes sempre insistir através do envio de um pedido na tua area de cliente. ou entao aguardar que te contactem...
Este ano parece não estarem muito empenhados em satisfazer os clientes ou aumentarem os lucros, vou dar o meu exemplo, ando à procura de opções de tarifario para o meu telemovel que neste momento está na MEO, neste momento tenho 3P na NOS, dia 7 (sete) de Novembro decidi deixar uma mensagem privada no FB da NOS a solicitar uma boa solução 4P, como já tenho uma boa mensalidade 3P esperava uma boa oferta 4P.

Recebo uma resposta no FB

Conheça a nossa oferta de tarifários de telemóvel aqui: http://bit.ly/1HCFwD7

Se precisar de ajuda, clique em "Quer Aderir?", que nós ligamos-lhe gratuitamente.

Obrigada,

Obrigado mas isso podia eu ver no site NOS, grande apoio, até hoje 3 semanas depois, mais nada.

pagar 50% do que pago por o 3P que tenho por um tarifário telemovel, não obrigado.

Comentário