Renegociação do pacote – proposta da Vodafone significativamente mais vantajosa
Boa tarde,
Na sequência do contacto que tive com a linha de cancelamentos, volto a solicitar que o meu caso seja analisado pela equipa de retenção/fidelização.
Tenho neste momento uma proposta concreta da Vodafone por 51 €/mês, incluindo TV, internet 1 Gbps e 3 cartões móveis com dados ilimitados, além de 9 meses de Sport TV, uma mensalidade gratuita, Amazon Prime durante 24 meses, Google One 200 GB durante 24 meses e um voucher de 150 €.
Na minha tentativa de renegociação com a NOS, a única solução apresentada foi uma redução de cerca de 3 € na mensalidade, sem qualquer oferta adicional. Naturalmente, perante uma diferença tão grande nas condições e no valor global da proposta, essa solução não é suficiente para justificar a minha permanência.
Não estou necessariamente a exigir que a NOS replique exatamente todos os benefícios da Vodafone, mas preciso de uma proposta comercialmente competitiva e equivalente em valor.
Assim, antes de avançar com a mudança para a Vodafone, agradeço que o meu contrato seja analisado pela equipa de retenção/fidelização e que me seja apresentada a melhor proposta que a NOS consegue disponibilizar.
Caso não exista uma proposta que permita aproximar as condições atuais das que me foram apresentadas pela Vodafone, avançarei com a mudança de operador.
Obrigado.