Skip to main content
Header
Kilobyte
March 4, 2025

renegociação de pacote ex colaborador

Boa tarde

Fui colaboradora 10 anos com pacote de desconto LAL.

Do nada, sem receber qualquer aviso, é -me retirado o benefício, e alteram-me o pacote para um muito mais caro, com condições diferentes as que tinha e com uma contrato automático de 24m de fidelização. 

Não é uma boa política. A retenção diz que nada pode fazer,.e apresentou -me um pacote com um valor surreal, muito mais caro do que as campanhas de novo cliente, quando é suposto as de retenção serem mais benéficas, pois tal como o próprio nome indica, é para reter o cliente. É suposto ser mais barato. 

Segundo as regras de negócio, posso renegociar ou rescindir sem penalização nos primeiros 30 dias.

Que alternativa tenho? 

Em loja propõem fazer desligamento total e aderir noutro NIF, o que também não é a política correta, uma vez que inclusive tenho um equipamento em prestações. 

Só querem ganhar comissões e não tratam do cliente, para não serem penalizados nas renegociações. 

Nunca me revi nesta política da empresa e fico inteiramente decepcionada por cada vez mais não se importarem com o cliente. 

Agradeço ajuda para conseguir tratar do tema e não chegar as últimas instâncias do desligamento total.

Obrigada 

Florinda Pereira 

14 Comentários

Olaf
Super User
Super User
March 22, 2025

envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum 

Guimas
Super User
Super User
March 22, 2025

Colaboradora há 10 anos e não sabe como a empresa funciona. Depois diz que o apoio ao cliente é mau, dá para ver o porquê ..

Olaf
Super User
Super User
March 22, 2025

😂🤣 notoriamente não sabe, ​@Guimas 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 22, 2025

@Florinda.Pereira, boa tarde. 

Conforme sugerido, por favor, envie-nos uma menagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.