Skip to main content
Header
Byte
September 17, 2026

Renegociacao de Mensalidade

• September 17, 2026
  • 4 comentários
  • 44 visualizações

Boa tarde , 

Sou cliente NOS algum tempo e gostaria de pedir uma reavaliação da mensalidade do meu pacote.

Atualmente tenho um pacote NOS Quatro com internet 1 Gbps, televisão, telefone fixo e dois telemóveis com tarifário ilimitado. Estou a pagar 87,49 €/mês.

Desloquei-me a uma loja NOS para tentar renegociar o contrato e foi-me dito que, por ainda ter fidelização até março de 2028, não seria possível alterar a mensalidade, sendo apenas proposta uma redução para cerca de 75 € com débito direto e fatura eletrónica.

Entretanto, verifiquei que existem ofertas muito mais competitivas no mercado e até tenho cobertura de fibra de outro operador na minha morada com um pacote equivalente por um valor bastante inferior.

Gostaria de continuar cliente NOS, mas considero que pagar 87,49 € por um serviço equivalente às ofertas atuais da concorrência é um valor demasiado elevado para um cliente antigo e fidelizado.

Peço, por favor, que o meu caso seja analisado pela equipa responsável pela retenção/fidelização e que me apresentem a melhor proposta comercial possível para manter os mesmos serviços.

Obrigado pela atenção.

4 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2026

Boa tarde ​@VGomes.7,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 17, 2026

Feito .

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2026

Boa tarde ​@VGomes.7,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 17, 2026

Acho que nunca lhe vão dar grande redução se ainda tem fidelização. Tem que pedir pra renegociar com 1 mes do fim do contrato. Se ainda há até março eles nunca lhe vão dar grande redução, é só perder tempo, e mesmo que façam uma boa proposta, vai sempre conseguir melhor em fevereiro.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda