Renegociacao de Mensalidade
Boa tarde ,
Sou cliente NOS algum tempo e gostaria de pedir uma reavaliação da mensalidade do meu pacote.
Atualmente tenho um pacote NOS Quatro com internet 1 Gbps, televisão, telefone fixo e dois telemóveis com tarifário ilimitado. Estou a pagar 87,49 €/mês.
Desloquei-me a uma loja NOS para tentar renegociar o contrato e foi-me dito que, por ainda ter fidelização até março de 2028, não seria possível alterar a mensalidade, sendo apenas proposta uma redução para cerca de 75 € com débito direto e fatura eletrónica.
Entretanto, verifiquei que existem ofertas muito mais competitivas no mercado e até tenho cobertura de fibra de outro operador na minha morada com um pacote equivalente por um valor bastante inferior.
Gostaria de continuar cliente NOS, mas considero que pagar 87,49 € por um serviço equivalente às ofertas atuais da concorrência é um valor demasiado elevado para um cliente antigo e fidelizado.
Peço, por favor, que o meu caso seja analisado pela equipa responsável pela retenção/fidelização e que me apresentem a melhor proposta comercial possível para manter os mesmos serviços.
Obrigado pela atenção.