Boa tarde,
Há três semanas falei com um comercial da NOS pelas linhas de apoio no âmbito da renegociação do contrato. Chegamos a um acordo quanto aos valores, e entretanto fiquei à espera que me contactassem.
Entretanto, chega-me o novo contrato ao email, e este é COMPLETAMENTE diferente daquilo que o comercial me tinha proposto! Queriam-me cobrar mais 6€ por mês sem razão alguma. Eu entrei em contacto com o apoio da NOS de imediato sem concordar com o novo contrato e a primeira assistente concordou que de facto o novo contrato não fazia sentido e não ia de encontro àquilo que me tinha sido prometido pelo comercial. Entretanto, depois de muito tempo a ser cobrado pelo 16990 para nada, passei por mais dois assistentes até que o último me prometesse que a NOS entraria em contacto comigo “dentro de 3 dias” para ajustar os valores no contrato. Nicles. Estou à espera há mais de uma semana.
Esta experiência foi absolutamente terrível e mostra muito má fé (ou incompetência) por parte da NOS. Estou farto de gastar dinheiro a ligar-vos, portanto ou isto se resolve ainda esta semana ou vou-me ver obrigado a mudar de operadora.
Obrigado!