Skip to main content
Header

Renegociação de Contrato – Experiência Lastimável

  • January 27, 2025
  • 3 comentários
  • 37 visualizações

Boa tarde,

 

Há três semanas falei com um comercial da NOS pelas linhas de apoio no âmbito da renegociação do contrato. Chegamos a um acordo quanto aos valores, e entretanto fiquei à espera que me contactassem.

 

Entretanto, chega-me o novo contrato ao email, e este é COMPLETAMENTE diferente daquilo que o comercial me tinha proposto! Queriam-me cobrar mais 6€ por mês sem razão alguma. Eu entrei em contacto com o apoio da NOS de imediato sem concordar com o novo contrato e a primeira assistente concordou que de facto o novo contrato não fazia sentido e não ia de encontro àquilo que me tinha sido prometido pelo comercial. Entretanto, depois de muito tempo a ser cobrado pelo 16990 para nada, passei por mais dois assistentes até que o último me prometesse que a NOS entraria em contacto comigo “dentro de 3 dias” para ajustar os valores no contrato. Nicles. Estou à espera há mais de uma semana.

 

Esta experiência foi absolutamente terrível e mostra muito má fé (ou incompetência) por parte da NOS. Estou farto de gastar dinheiro a ligar-vos, portanto ou isto se resolve ainda esta semana ou vou-me ver obrigado a mudar de operadora.

 

Obrigado!

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa tarde ​@brco918,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • January 27, 2025

Mensagem privada enviada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa noite ​@brco918,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado