Skip to main content
Header

Renegociação contrato -não satisfação

• September 22, 2025
  • 6 comentários
  • 48 visualizações

Boa noite na renegociação do meu contrato foi-me dito que passaria a ter a box UMA 4k, a mais moderna da NOS, em vez da Ndivia. Tal não se verifica confirmando o tecnico que ca veio a casa instalar a UMA.

Sendo assim peço que seja contactada para retirarem pff a UMA e que passemos novamente a usufruir da box Ndivia, O novo contrato tem menos de 15 dias tendo eu o direito a rescindir caso a troca não se verifique, daí deixar esta mensagem por escrito pois solicitei que fosse contactada hoje e não recebi a vossa chamada. Já agora a NOS+ que tinhamos também parece ter desaparecido. Aguardo a vossa resolução destas questões ou optarei por contratar outro serviço. Obrigada.

22Set25 Rita Aragão

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 22, 2025

Boa noite ​@ritaa

Sugiro que verifique o que contratou através da App my NOS. 

Em relação ao período de resolução, o prazo legal de livre resolução é 14 dias (contratos celebrados à distância: telefone, Internet, etc.). 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • September 23, 2025

Muito obrigada eu sei o que contratei : ) a questão é que não estou satisfeita, com quem posso falar para saber se pode haver ajuste nos serviços, neste caso para voltar a ter a box Ndivia e o Nos+ que ja tinhamos, antes dos 14 dias claro! 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Muito obrigada eu sei o que contratei : ) a questão é que não estou satisfeita, com quem posso falar para saber se pode haver ajuste nos serviços, neste caso para voltar a ter a box Ndivia e o Nos+ que ja tinhamos, antes dos 14 dias claro! 

Bom dia ​@ritaa, sim pode pedir para voltar ao contrato anterior se o novo contrato foi feito há menos de 14 dias, a moderação pode ajudar, envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum com seu NIF e o pedido para que a reversão seja efetuada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ritaa e ajuda da comunidade sobre o tema.

Vamos ajudar. Aguardamos a sua mensagem privada.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • September 25, 2025

Boa noite postei mensagem privado no fórum e contactei a linha 16990 para falar com o responsável pela minha renegociação, sendo informada que entrariam em contacto comigo, o que não aconteceu até agora. O meu objectivo seria saber se as condições que descrevi poderiam ser aceitáveis. Amanhã completam os 14 dias que recebi um sms com o novo contrato espero nao ter problemas que me venham dizer que agora tenho fidelização bla bla, Deixei tudo por escrito sobre esta situação. Inclusive que não tendo sido clarificada o novo contrato seria então cancelado passando ao anterior. Obrigada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ritaa.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado